Esposa puta fodendo com marido e seu amigo

19 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

19 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Esposa puta fodendo com marido e seu amigo

Esposa puta fodendo com marido e seu amigo

Mando mensagem ao meu massagista pr marcar hora,pelas 18h30. – eu disse que claro, que tanto eu como meu amigo iriamos contribuir para manter essa bunda perfeita, sem precisar de plástica. com, respondo a todos!"Comentários recriminações, podem mandar suas opiniõesM – O da Claudia eu vou decidir ainda,rssss se você vai merecer,rssss. Ele estava de calção de nylon e camiseta regata que delineava bem seus músculos negros e fortes. Eu trabalho em um show roow de uma loja em um bairro bacana da cidade do Rj,meu marido trabalha em uma empresa que fica próxima, sendo assim quando o horário permite voltamos pra casa juntos.

Você continua minha putinha gostosa…aiii gatinho acho que eu vouuuuuu – aiiiimmmm"Meu primeiro conto, pretendo ckntar aqui todas as minhas experiências pessoais.

Evaldo e a esposa ponderam que isso seria melhor do que colocar o filho em uma creche.

Entao me levantei e fui no banheiro me lavar e ela foi tambem nos lavamos entre beijos e xupadas nos secamos e voltamos pra cama, antes tomamos outra taca de vinho, ela me olhava com uma cara de safada que me deixava mais exitada ainda.

Ele então, olha toda a cena enquanto coloca o pau inteiro na minha boca devagar, e então ele começa a mexer os quadris mais e mais forte, fodendo minha boca literalmente, e eu continuo chupando mais forte na proporção que seu pau entra e sai da minha boca"OI GENTE MEU NOME É KIMBERLY E QUERO CONTAR HOJE ALGO QUE SE PASSOU NA MINHA ADOLESCÊNCIA EU TINHA 18 ANOS MORENA MAGRINHA MAS SEMPRE TIVE SEIOS E BUNDA GRANDES CABELO COMPRIDO.

Ela então me puxou pra cima de si e me beijou, disse que nunca havia sido chupada daquele jeito, e que nunca gozara sendo chupada, que estava em êxtase.

Eu respondi com os olhos que ela ia aguentar…. Era lanchonetes, McDonald´s, sorveterias e nada muito assim sabe! Então comecei a sentir falta daquilo, pois adorava, e de repente ficar sem, é horrível.