Esposa puta dando para corno e amigos

visualizações

27 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Esposa puta dando para corno e amigos

Esposa puta dando para corno e amigos

Depois de mais uma gozada nas costas dela eu pedi para ela tomar banho e a levei para o shopping, lá eu via o quanto ela ainda era inocente, ela adorava ver certos brinquedos, escolia roupas mais infantis e foi então que eu tive uma ideia, fui a loja de meia calça com ela e então escolhi uma meia calça preta e uma calcinha de renda preta no tamanho dela, só de segurar a embalagem eu já fiquei de pau duro, no caminho para casa, enquanto eu dirigia ela percebeu que meu pau estava duro e começou a rir, sem eu nem pedir ela abriu meu zipper e colocou meu pau pra fora, abaixou e chupou com uma maestria perfeita, a boca quente dela engolia a cabeça toda e subia, engolia e subia, não chegava nem a metade, mas era uma delicia… Chegamos em casa e eu já tranquei a porta e mandei ela ir para o banheiro se trocar, juro que demorou cerca de 3 minutos e parecia 3 horas, só de estar escrevendo isso já fico de pau duro.

Chegando perto de mim, me olhou de cima abaixo e se direcionou para a porta.

Então ela, rapidamente, tirou a calça jeans e a camisa, o sutiã e ficou só de calcinha, olhando o por do sol.

Eu, minha esposa e a Mari estávamos como sempre vendo televisão já tarde da noite.

Deu um beijo na minha bunda, uma mordida de leve e introduziu os dois dedos no meu cuzinho, me dando palmadas com a outra mão.

Nossos olhares se encontraram, ela sorriu com metade do meu pau ainda na boca. O problema é que ele é um corno um pouco avoado.

Ela mandou outro bilhete pra o frade, marcando um encontro justamente por conta do ocorrido. No mesmo instante senti minha buceta enxarcar , e logo imaginado o que aquele homem faria comigo na cama.

63 de altura tem quadris largos com uma bunda grande, cochas grossas e seios médios. E Adelmo me perguntou se eu estava mesmo disposta e quem, dos nossos amigos, eu gostaria de transar.