Esposa puta cavalgando no pau do comedor dotado. A cachorra ainda pediu pro marido corno filmar

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Esposa puta cavalgando no pau do comedor dotado. A cachorra ainda pediu pro marido corno filmar

Esposa puta cavalgando no pau do comedor dotado. A cachorra ainda pediu pro marido corno filmar

Meu marido pegou um vidrinho de gel e melou meu cuzinho. dei uma ajudinha dando uma lambida no pau do Paulo e passei a lingua no cuzinho da minha esposa deixando saliva nele pra melho entra pauzão de Paulo, fui tirando fotos de duas varas grandes e negras fazendo um sanduiche da minha esposinha tão frágil no meio daqueles grandalhões, ela começou agemer tanto e tão alto que fui obrigado a colocar meu pau na boquinha dela que agora só gemia abafado, era lindo de se ver ainda tirei mais algumas fotos e não aguentando mais em ver aquela cena linda gozei muito na boca de minha mulher que tratou de engolir todo meu leitinho ate a última gota… – olha meu corninho viado, olha como é gostoso dar pra dois machos de verdade… hummmm e gemia alto , me chamava de corno e viado e mandava eu aprender como se faz com uma putinha na cama… hummm confesso que não demorou muito, acho que com a ajuda da cena e do energético logo meu pau tava duro de novo, e mais lindo foi ver quando Paulo tirou o pau de dentro do cuzinho dela, arrancou depressa a camisinha e Jorge fez o mesmo, saiu da bucetinha dela e os dois em pé e minha esposa de joelhos levou uma chuva de jatos de porra no rostinho que lambuzou toda a boquinha dela, os cabelos e os seios, tudo registrado por fotos, ai me aproximei dela e dei um beijo na sua boca cheirando a pica e espalhei o creme dos dois pelo rosto, pescoço e seios dela que gemia de tanto ter gozado. Ele sentou e ela sentou em cima e ficou cavalgando. Fiquei morrendo de medo delas, mas minha esposa gostou da visita e ta tudo normal.

"Oi, para quem ainda n leu um conto meu, eu chamo me ana e vou contar como o primo da minha bff (João) comeu o meu cuzinho.

Certa vez resolvemos filmar nossa transa, com eu já tinha tentado fazê-lo sozinho e não tinha conseguido, resolvemos chamar alguém de confiança que pudesse fazer isso para nós. Agora eu adotei mais uma cachorra grande, fiquei completamente viciado em sexo com cadela!"MEU NOME É MARIANA, SOU PROFESSORA E A ESTÓRIA QUE AGORA VOU NARRAR, ACONTECEU EM UMA ESCOLA AONDE MINISTRAVA AULAS E AONDE CONHECI UM PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA QUE MUDOU MINHA VIDA SEXUAL E TUDO O QUE EU CONHECIA SOBRE SEXO !!!FERNANDO, ERA O APELIDO DELE. Como é ótimo chorar na pica de um macho comedor.

Ele pediu para eu tentar ir para academia as 7h da manhã pois é um horário bom para ficarmos mais à vontade.