Esposa Peladinha Ganhando Massagem E O Corno Se Matando Na Punheta

Esposa Peladinha Ganhando Massagem E O Corno Se Matando Na Punheta

Esposa Peladinha Ganhando Massagem E O Corno Se Matando Na Punheta

Minha esposa que já estava toda molhadinha escolheu um fio dental preto minúsculo e meu amigo ficou explodindo de tesão, ela se levantou e de canto de olho percebe que o pau do meu amigo esta maior ainda, esta quase saindo da cueca, mas como não tínhamos combinado nada ela veste uma pequena camiseta que mal cobre a bunda e sai do quarto. Tia Sandrinha então colocou meu pau pra fora, e começou a me punhetar com o rosto bem pertinho dele enquanto ouvia atenta. 9 horas da noite avisto uma gata com algumas amigas bebendo num lugar top da cidade, me ve e manda um zap pra chegar lá, continuei na banda, passei de novo me chamou, parei…entraram ela ( roberta ) nome ficticio e mais 2, andanos demos risadas, cantamos e tocamos o terror assim dizendo, 11h30 da noite as duas quiseram ficar onde estavam e as deixei la, a roberta estava com uma mini saia branca, calcinha desenhada na bunda, bem atoladinha, separado bem seu rabo gostoso,coxa grossa e torneada, cabelo preto e longo, ela topa qualquer coisa, e por isso tem minha atenção, siliconada, mulher cavala, tattoada, uma makina de tranzar, emfim, falei pra ela chegarmos na minha casa ou parar em beber, topou na hora, paramos beber conversa vai conversa vem, aquele decote tava me matando, vontade de tirar o pau pra fora e encher aqueles peitos de leite, começamos a falar muita putaria, bar fechando, fomos dar mais uma volta, convidei para ir pra minha casa, topou pq sabia q a putaria ia começar, porém quis passar na sua casa pegar umas ropas pra passar a noite.

rnMeu maridinho corno…nunca soube de nada…continua trabalhando e ganhando muito dinheiro…mas cada vez tem menos tempo para a esposa que cada vez mais se aprimora na arte de ser uma vadia insaciável ao lado de meu sogro que continua um tarado incorrigível e também extremamente generoso com sua nora escrava sexual.

Entrou no primeiro da lista e viu lá os contos de traição/corno. Já temos uma ótima relação sexual, sempre viajo p/ vê-lo e todas às vezes são dias intensos de trepadas incríveis, toda vez já o encontro de vestidinho ou sainha curta e sem calcinha porque se q depois de um beijo quente minha xaninha peladinha será cumprimentada com um carinho muito gostoso, já me deixando toda meladinha.

caralho, deve ficar muito apertadinho se ele comer meu cú! Aproveitando o momento de separação, retomei o controle da situação e falei que ia fazer a massagem primeiro.