Esposa Obriga Marido Submisso A Ver Ela Fodendo Com Dois Na Festa Prime

Esposa Obriga Marido Submisso A Ver Ela Fodendo Com Dois Na Festa Prime

Esposa Obriga Marido Submisso A Ver Ela Fodendo Com Dois Na Festa Prime

Ainda zonza, eu ouvia a voz dele de “looonge”. Quando ouvia as estórias delas, eu ficava muito excitada, e nesses dias eu me soltava um pouco mais com meu marido, mas ele só me perguntava por que eu estava com mais tesão. Saímos e fomos pra lá, me abaixei e mamei muito aquele pau, lambi as bolas, enfiei ele inteiro na boca que, cheguei engasgar, puxava pela bunda dele em movimentos de vi e vem como se ele estivesse fodendo minha boquinha até ele me puxar e me empurrar contra o carro, abriu minha bermuda e baixou com a cueca junto, pegou no meu pai e deu uma masturbada e parou, abriu minha bunda e eu empinei e me apoiei no carro, um gol azul (coloquei marca e cor pra se ele ver esse conto) e ele começou a lamber meu cu, lambia com força e vontade, força a língua até ela entrar um pouco e eu delirar, sentia aquela língua vibrando dentro do meu cuzinho guloso…"Continua…. Obrigado a todos que leram, espero que tenham gostado.

Ela não tem nada de virgem, foi fundo de primeira. – Olha como você me deixou encharcada. Eu pensei em Daniel porque quando éramos solteiros, eu e ele já tínhamos ficado em festas com 2 amigas e acabamos indo para um motel os quatro.

Gosto de dar o máximo prazer ao meu macho, ficando totalmente submisso e fazendo todas as vontades dele. Quando foi um dia eu recebi um ligação de uma tia minha que eu não havia a muitos anos já uns 20 anos, me pedindo para receber por uns 15 dias um primo meu que eu nem conhecia, mais também não tinha como negar ela me ajudou muito na minha juventude, conversei com minha esposa, nossa casa e grande e só mora eu e ela, mais a gente tem uns costumes já formados de andar pelados em casa,andar bem a vontade, e com outra pessoa junto seria um problema, mais eu disse a ela que só seria por 15 dias, acabou concordando.