Esposa Namorando Macho Na Frente Do Corno

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag: , ,

Esposa Namorando Macho Na Frente Do Corno

Esposa Namorando Macho Na Frente Do Corno

Mas ali estava tão gostoso que preferi continuar o serviço. Ai chegou uma hora lá que falei pra ela me chupar, ela ajoeboca, na minha frente, abaixou minha bermuda e tirou meu pau(15cm e bem cabeçudo) pra fora e falou “nossa, ele é mais cabeçudo do que nas fotos”, e caiu de boca e fui chupando e masturbando e eu me contorcia de tesão e falava pra ela não parar, ela enfiava ele todo na boca, depois de míseros 7 minutos eu gozei, não deu tempo nem de avisar ela, e gozei muito, mas muito mesmo, como nunca tinha gozado antes, fiquei até de pernas moles na hora, ela engoliu tudinho.

Acordei cedo, e todos estavam na cozinha comendo e se aprontando para ir à praia. Que dormimos e fomos acordar somente àtarde. Que cena maravilhosa, vendo os dois namorando e o quanto eles estavam gostando daquilo. E ficaram ali de conchinha e ates de amanhecer ela voltou pra o quarto.

– Angela provocava, tinha medo que ele ficasse brabo, mas sabia que ele adorava ser corno.

– Ela tinha acelerado os movimentos da mão. ela gemeu e gozou na minha boca e quando ela gozou, ficou toda arrepiada igual quando fazia a massagem, ela então me falou que gozava todas as vezes com a minha mão no corpo dela.

Eu já tava com tesão só dele estar ali na minha frente, de pau duro, me mandando chupar ele. Mas saiba, esta foi a noite mais incrível da minha vida.

Roberto então afastou Mario e apresentou seu cacete :começou a chupar minha rola, juntamente com minha esposa, ora me chupavam,Lentamente, Mario foi enfiando aquele poste em Marina. Passou um tempo, ele se sentou numa cadeira que havia no quarto e me chamou, sentei de frente pra ele, minhas pernas bem abertas, passei as mãos pelo pescoço dele e comecei a quicar.

O cara tava gostando de dar a bunda;ali nascia mais uma macho putão. A negação do desejo de me ter sempre sua. Nós ouvimos o barulho do meu marido chegando, e rapidamente nos recompomos.