Esposa na varanda só de calcinha

41 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag:

Esposa na varanda só de calcinha

Esposa na varanda só de calcinha

Sentou-se nele e ficou pulando, gemendo e ouvindo Nina gemer também porque ela não resistiu a ver e ficou se masturbando ali, ao lado deles. Depois meu sutiã e começou a me beijar toda… Pois minha calcinha de lado e começou a me dedilhar… Fiquei louca e ele intensificou mais. Deveria ser alguma coisa relacionada com o email, respeitei e fiquei calado tb. Voltei a colocar ela de frente e fui metendo olhando naqueles olhos lindos e segundado firme teus seios. Ele forçava minha cabeça contra aquele cacete que eu quase não conseguia respirar… ele só tirava da minha boca quando eu engasgava, mas logo depois tornava e forçar minha boca contra seu pênis.

Deixei a metade do meu caralho enfiado para que se acostumasse, por uns instantes, e logo recomecei a meter, empurrando com firmeza, até sentir meu cacete todo dentro dele.

Então não resisti fomos bem devagar para a varanda de casa sem q ninguem percebesse.

E como esposa de respeito e ela me contou que já deu numa rua atrás de casa quando eu viajei e fiquei com raiva, mas alegou que e eu sempre pedia e passando uns dias e ela veio ao meu lado e falou que nunca mais iria fazer isso e perguntei se ele não conta nada… Sim não conta.

bom os dois já foram se pegando e o cara deixou ela louca de tesão ela vira e diz agora vc vai ser o corninho da amante, o cara comeu ela bem gostoso ela chupou ele e ainda por cima ele comeu o cuzinho dela e gozou nas costa dela fiquei louco me desculpe pelo texto mas foi a primeira vez e logo logo contou a vez que o patrão dela me fez de corno tb abraços"Olá meu nome é Cristian e sou de Portugal.

Estive na casa da minha namorada na noite da segunda de carnaval, todo mundo bebendo aquela coisa como de sempre, musica muito alta e tudo mais.

O meu cunhado é um pouco feminino demais.

Eu estava deitado no chão, com as pernas abertas e o oficial com a bota encima do meu pau e culhões enquanto dizia que se eu bancasse novamente o macho ele ia amassar meus ovos com o pé.