Esposa mamando outro e o corno filmando (1

visualizações

38 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Esposa mamando outro e o corno filmando (1

Esposa mamando outro e o corno filmando (1

Por mais que os garotos da escola quisessem me comer eu não queria dar para um moleque idiota do ensino médio.

A eu ja tinha certeza da minha opcao sexual, pois alem da minha paixao pela Bianca(minha professora de piano), eu ja tinha ficado com uma amiga! Nao rolou nada alem de beijo na boca, mas isso ja foi o suficiente para eu saber que eu gostava mesmo era de garotas!!>Toda sexta-feira minha esposa ia a feira e eu ficava sozinho com aFomos tomar um banho e na banheira ele enfiou o pau na minha buceta e o dedo no meu cu, foi quando nós gozamos juntos, com ele jogando toda a sua porra dentro da minha buceta. Ele então, abriu minhas pernas e chupou toda minha bucetinha ate eu gozar.

Levando o padre ao nirvana total e assim gozou na boca dela.

-obedeci sem pensar duas vezes, cavalguei feito louca e ele desferia tapas na minha bunda me deixando com mais tesão. Meia hora mais tarde, saiu ele alegrinho"Que eu nunca venha a ser corno!Eu não acreditei muito, mas o melhor estava por vir.

E eu só pensando em que aquilo ia dar… quando olhei meu marido eu quase gozei naquele instante, ele estava babando de tanto tesão, filmando a cena e massageando seu pênis completamente ereto. Levei ele pro seu quarto, e os outros vieram atrás pra ver e sentir eu mamando a pica do idoso e segurando a pica do meu amigo, deitei na cama e levantei o rabo para ele e o idoso sentou a minha frente para eu mamar bem gostoso. pronto ai eu vi que a coisa ia pegar fogo era loguinho, o Jorge convidou-nos a sentar então sentamos os quatro no colchão que estava no chão e Jorge começou a conversar com minha esposa ai meu amigo resolveu me chamar pro outro quarto pra me mostrar uma coisa, levantei e deixei os dois conversando e fui ver o que o amigo tinha pra me falar.