ESPOSA MAMANDO E CORNO FILMANDO

25 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

25 seg

Categoria:

Tag:

ESPOSA MAMANDO E CORNO FILMANDO

ESPOSA MAMANDO E CORNO FILMANDO

Ele começou a me beijar o rosto, o pescoço, a boca e eu continuava punhetando.

Vc acelerou e falou: muito gostoso seu carro, ainda mais sentindo sua boca mamando no meu peito e sua mão me masturbando tá go stoso demais essa sensação de perigoooo porqueeeee estouuuu gozandooooooo seu sacana, me faz gozar dirigindo, tá muito gostoso. Não me importava que a minha xota estivesse pegando fogo queria fazer ele gozar.

Comecei com calma, não queria machucar ele, mais aos poucos ele foi empurrando minha cabeça cada vez mais rápido e aumentei o ritmo, devo ter ficado chupando ele por uns 2 minu.

Alguém deve estar vendo filme pornô, pensou ela sorrindo com o calor reascendendo em sua região genital.

Deste dia em diante sempre que o corno está trabalhando eu chamo este vizinho para foder, nós fodemos gostoso e o corno do meu marido até hoje não desconfia de nada.

Ele esperava ver no máximo sua esposinha tentando delicadamente se afastar de Ruddi.

Antonio passou a mão no rabo da esposa e tomou um tapa, Angela parou de mamar e olhou para o marido, ficando só batendo punheta para Gabriel. ai começo a chupa sem para. Diferente dos meus conterrâneos fiz a boa anfitriã, tentei lhe passar as dicas do município,o que fazer ou evitar,para ela ignorar a não hospitalidade inicial que eles teriam que travar,mas que estava disposta a auxiliar no que estivesse ao meu alcanceNas conversas entre nós dois acertávamos as expectativas e acordávamos o que aceitaríamos ou não. O inglês é uma paixão que eu tenho e foi graças a ele que encontrei outra paixão. A Bruna tinha parado de gritar e começou a remexer a bunda.

-Primeiro quero chupar você um pouquinho meu sobrinho.

Continuei filmando e toda semana ela fudia com os mesmos dois…sem camisinha, engolia gala direto… era DP toda vez.

Então mesmo meu esposo indo nada mudou, tudo continuo como era.

Dizendo_ nossa marta, eu sabia que você era gostosa quando a gente se beijou.