Esposa Mamando Dois Roludos

15 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: , ,

Esposa Mamando Dois Roludos

Esposa Mamando Dois Roludos

Chupava e olhava fixamente para a camera como se estivesse olhando pra mim e pedia goza na minha boca lambuza minha cara para meu maridinho vê? Aquilo me fez gozar sem nem ao menos pegar no meu pau… com o rosto todo melado(coisa que ela nuna deixou eu fazer) ela vai ate marcos e dar-lhe um beijo daqueles bem apaixonado… seu marcos no auge dos seus 55 ficou novamente de pau duro e foi posicionando minha esposinha para se acomodar no seu cacete que tambem num era essa descomunal nao… era bem grosso e eu via que minha esposa estava apreciando cada centimetro que invadia sua bucetinha… depois de um certo tempo nessa posica, ela se levanta e fica de quatro para seu marcos que de imediato se encaixa atras dela, e nao demora muito e ele enche a buceta da minha esposa de gozo. – KIMBERLY EU VOU COMER VOCÊ AGORA! VOU TIRAR SUA VIRGINDADE. -Não…essxxxtá tu´bém!! Não devemos…dei-deixaar nosso…convidado…sozinho!Ruddi se sentia no sétimo céu!! A dona daquela belíssima e volumosa bunda encostada em seu penis, parecia que não se importava quando bem devagar ele apalpou um dos lados da nádega, dando apenas um longo suspiro. Nunca tive um sexo tão fantástico como tive aquela noite. Eladizia: olha como ele ta louco de excitação, mas ta sem jeito.

O tirou da roupa e encheu a boca com ele, mamando gostosamente. Como sempre em agradecimento rsrs por ele me comer gostoso, sem cobranças e com respeito, eu engoli todo o leite dele.

rnQuando ele voltou vi que o volume continuava igual mas percebi que ele não se importou em se mostrar excitado e antes de voltarmos a brincar bebemos mais uma Long Neck.

Após deixá-la pronta, abri uma champagne e derramei bem devagar sobre ela, começando pela sua boca, descendo pelo seus seios e chegando até sua virilha.

Eu concorde na hora, e então meti a cara no meio de suas nádegas, lambi aquele cuzinho e minha tia soltava uns gemidinhos. Colocou a boca e começou a sugar forte novamente, mamava rápido agora, sem engolir muito mas mamando com pressão e velocidade, queria tomar leite.