Esposa loira sendo fudida de quatro pelo amante comedor

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Esposa loira sendo fudida de quatro pelo amante comedor

Esposa loira sendo fudida de quatro pelo amante comedor

e eu reitro sua calcinha deixando vc nuazinha. Depois pedi pra ela sentar no meu pau de frente pra mim, pra eu poder brincar com o grelo dela. Fui andando a caminho da praia,haviam algumas pessoas pelas ruas e quando cheguei ao calçadão,senti o vento no meu rosto e corpo,andei um pouco até que resolvi sentar em um banco,fiquei alguns minutos sentado,vendo as gatinhas passarem até que me levantei para voltar pra casa e,quando estou próximo a saída para a rua de casa,vejo passar um mulherão,bronzeada,loira,estatura média,peitos firmes e uma bundinha muito gostosa que fez meu pau ficar duro na hora pois estava de cueca boxer e o tecido de minha bermuda era bem leve,o que denunciou meu tesão,tentei desfarçar colocando a camiseta que levei na frente pois não a vesti,continuava sem camisa por conta do calor mas ela havia visto meu volume e sorriu dizendo:Oi gato,você é daqui mesmo,está sozinho?. Ate hj somos amantes mais as outras aventuras conto nos próximos contos. Minha esposa se aproximou, me deu um beijo e em seguida colocou uns do pés sobre a cama , para se secar, virando aquele cuzinho pra quem quisesse ver, mostrando sua xaninha rosadinha, abertinha, aquilo me deu um tesão enorme, me pau ficou duro na hora, só tinha vontade de cair de língua naquela xaninha e naquele cuzinho, e chupar ate ela gozar, mas me contive.

Alias, Edgar sempre teve a fama de “bom comedor”. Ao ver a cena, fiquei irado em ver Caio manipulando minha mãe, então ofereci a JC um copo d’água e fomos a cozinha. Passei minha vida toda sendo a princesinha do meu pai, da minha mãe, e depois que casei me tornei a princesinha do meu marido.

Quando o Gustavo voltar vou mostrar pra ele que fui fudida de verdade. Foram longos minutos de pulação, até que a coloquei de quatro e a comi de cachorrinho, para depois virar o corpo dela, ficar deitado atrás e come-la de ladinho.