Esposa loira do corno

12 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

12 min

Categoria:

Tag: ,

Esposa loira do corno

Esposa loira do corno

Fiquei de pau duro na hora, quis come lá na hora mas minha esposa disse:” não queria sua mulher na zona, estou indo só que o corno só vai comer sua esposa quando eu voltar arrombada e toda gozada pois estou com MT tesão.

Bom dia, Galera!"Thiago me acompanhou até em casa e foi embora, ao invés de entrar,deitei em uma rede na área,me sentindo aliviado por tudo ter acabado mas estava apreensivo por pensar no que Caio poderia fazer contra Ewerton,não me agradava. – O pessoal é tudo gente boa, a maioria casado, mas que como minha esposa não dão o cuzinho, então sobe como é, precisamos recorrer a outras formas, né.

Ele foi empurrando e começou o movimento de vai e vem, agora eu já gemia de prazer por ter aquele pau grande dentro de mim, ele dava tapas na minha bunda e eu mandava ele socar mais e mais, e ele ia com tudo quase me partindo ao meio, me virou e começou a meter novamente aquele pica maravilhosa em mim acariciando meus peitinhos e me beijando, eu já tava bebada de tesão, gemendo feito louca, quase gozando de tanto q ele socava e me chamava de putinha, de loira safada, de puta gostosa… Então eu comecei a gozar e a gemer ainda mais, ele me vendo naquele estado disse q ia gozar também, então ele foi socando cada vez mais e mais ate gozar.

Ele para e me pergunta gozou gostoso? Gozei foi muito bom!!Ele sentou na cama e disse agora é a minha vez, aquele pau tava la duro igual a um ferro, muito lindo eu então cai de boca em cima dele e comecei a chupa-lo (tenho certeza que não tão gostoso quanto ele fez) mas eu fiz o que eu sabia fazer, não consegui fazê-lo gozar com a boca mas valeu, ele pediu que eu ficasse de quatro e me penetrou por trás, e socou com muita força do jeitinho que eu gosto só faltou puxar em meus cabelos e me chamar de puta, mas ele primeiro tava conhecendo o território.