Esposa Literalmente Tomando No Cú

48 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Esposa Literalmente Tomando No Cú

Esposa Literalmente Tomando No Cú

-AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII, TÁ RASGANDO MEU CUUUUUUUUUUUUUUU, SEU FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAC – E a dona Maria?Daniel toma um banho e vai embora. Ele colocou as mãos na minha bunda e me puxou com força ao encontro dele e meu pau entrou, esfolando o cu dele e fazendo ele dar um suspiro alto. Colocamos sunga e ela colocou um biquine verde bem comportado mas que contrastava com a pele branquinha e os cabelos loiros, ela estava deliciosa.

Me encolhi na cama quase chorando… Vander logo me abraçou a me beijou pedindo desculpas. DOIS DIAS DEPOIS ELE ME TELEFONOU DIZENDO QUE ESTAVA TUDO CERTO E EU FUI FUI A CASA DA YUKA E LHE REPORTEI TUDO.

Ele, com as mãos, me pegava toda. e a deixando cair pela gravidade. Não me lembro ao certo qual site de classificados, mas em uma cidade próxima havia um casal procurando um namorado fixo para a esposa.

Dormimos juntos agarradinho no outro dia ela já acordou com a Boca no meu Pau, desde então viramos Marido e Mulher sempre transavamos sem Camisinha, mais foi no Natal de 2015 que tudo aconteceu. Era um ônibus de banco leito então quem estava na frente não ia me ver, nem o motorista pelo espelho.

Estavam todos na piscina e eu levantara um pouco mais tarde, então ainda estava na cozinha tomando o café.

Antonio sentiu uma mão em suas bolas e uma segunda língua, era Isa que agora lambia as bolas do tio e beijava a tia em meio a isso. "Noooosaaaaa!!Isso tudo tava dentro do teu cú Tavinho?"Ao ouvir isso, meu rabo se abriu e deixou correr pela cama, toda a cerveja que estava dentro de mim, ao mesmo tempo que eu gozava pelo rabo, quase me mijando pelo pinto. Lambi os dedos enquanto ela me olhava se mordendo…Abri bem a bunda dela e comecei a chupar de novo. Ficaram beijando meu corpo por um tempo e finalmente Érica tirou minha cueca.

Entrei fechei a porta pra evitar o barulho. Quando deitei senti que minha bucetinha e meu cuzinho estavam literalmente fodidos.