Esposa Kah dando cu para tres amigos do corno

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Esposa Kah dando cu para tres amigos do corno

Esposa Kah dando cu para tres amigos do corno

– Debora, você tá louca?Ela respondeu:– Tô louca por pica! Hoje tua namorada vai ser puta da festa eu quero sentir todas as rolas dessa porra me fodendo!Os caras começaram a zuar o Fernando pegavam a Debora pelo cabelo davam surra de pica e falavam olha essa namorada puta! Olha corno olha sua puta como gosta de rola.

Então para minha surpresa, se abaixou diante do meu pau ainda duraço e pediu para eu fuder sua boca.

Combinaram de gritar quando estivessem prontos e quando os quatro já haviam se aprontado, Laerte deu um apito, sinal de que todos deveriam ir para a sala. O Luís não quis ficar para último e, por isso, fiquei eu. – Ah, é você, Éder? Veio namorar com a Amanda? Hoje ela e eu estamos dando uma de domésticas, arrumando a casa… vai ter de esperar!Éder entrou e deu um beijo no rosto da “cunhada”. ESTOU DOIDO PARA FAZER TUDO D NOVOIniciei o serviço na manhã de quarta e depois de muita pesquisa o serviço foi criando luz pelos ambientes, mas no decorrer do serviço meu amigo teve que se ausentar para socorrer um parente e eu ficamos sozinho, é uma vila bem aconchegante e só existe um morador que vive direto lá, um senhor de 72 Anos, magro, corpo definido sem pelos, bem bronzeado, um coroa de bem com a vida, falador e sempre a disposição, chegou a hora de almoçar e fui tomar um banho, descobri que a água do meu amigo havia sido cortada, pois ele ficou muito tempo sem ir lá e por isso cortaram a água, falei com o senhor que mora ao lado, vou chama-lo de Luiz, e pedi um pouco d’água para tomar banho, ele me atendeu só de sunga dizendo que o chuveiro fica bem na entrada e que eu poderia usar a qualquer momento, ligou a água e tomou uma ducha na minha frente para mostrar como ligava o chuveiro, sem modéstia nenhuma ele abaixou a sunga e lavou suas partes e falou que eu poderia provar também, dei um sorriso e ele não entendeu. Pensei que minha esposa não aceitaria, devido a proximidade à nossa cidade.

Tomamos banho e ele me passou o sabonete com muito carinho, colocou shampoo nos meus cabelos e me deu um banho por completo e eu lavei bem aquele mastro lindo e aquele corpo sarado musculoso. "BEM, EU SEMPRE PUBLICO CONTOS POR AI, PARA VOCES SABER MINHAS FESTAS SEXUAIS, TENHO 22 ANOS, E CERTO DIA MEUS AMIGOS QUERIAM FAZER UM CHURRASCO EM ALGUM LUGAR, EU GENTILMENTE CEDI MINHA CASA PARA A JANTA, NÃO FOI CHAMADO MUITOS, APENAS OS MAIS CHEGADO, MAS AQUELE AMIGO QUE EU TAVA AFIM A TEMPOS, FOI, A NOITE OCORREU TUDO TRANQUILO, ATÉ QUE OLHAMOS ERA 02:00 DA MANHA, E TODO MUNDO A PÉ, CEDI MINHA CASA PARA QUE TODOS DORMISSE ALI.

Passou por nós um funcionário do hospital, devia ser um enfermeiro, de meia idade. Pedi se podiamos nos ver em algum lugar e ela pediu pra esperar, tinha muitas coisas pra por em ordem, arrumar, se adaptar a nova cidade e coisas do tipo.