Esposa Gostosa Liberou o cu Pro Amante Enquanto Chupava Seu Marido Corno

visualizações

1 min 39 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Esposa Gostosa Liberou o cu Pro Amante Enquanto Chupava Seu Marido Corno

Esposa Gostosa Liberou o cu Pro Amante Enquanto Chupava Seu Marido Corno

Eu baixei minha calcinha, puxei a camisola para cima, comecei a pegar nos meus seios, alisei a xoxota, enfiei o dedo na minha buceta molhada, depois foram dois dedos cada vez mais rápidos, enquanto eu enfiava os dedos eu roçava o dedão no meu clitóris.

Eu dei uma apalpada e uma lambida bem gostosa na cabeça do seu pau rapidamente antes de voltar para o escurinho do cinema.

No final antes de sairmos do motel ele se dirigiu a esposa e perguntou gostou meu amor ela respondeu: Achei que nunca iria conseguir fazer nada ao chegar aqui porém com um homem carinhoso e bem educado como este moreno e gostoso adorei cada momento. Coloquei meu tio corno de meu pai pra dar corno em meu pai, livrei Bené do erro e com tempo disponivel pra me lascar todinho. Ela ficava doida ,pedia pra bater mais e a cada tapa forte,ela chupava com mais força e mais vontade.

Nesse momento tive a certeza de que ele me desejava mais do que eu imaginava, logo depois saímos do banheiro e depois disso toda vez que nos esbarravamos pela casa ele aproveitava a oportunidade e me agarrava, me beijava ou passava a mão em mim e me instigava ainda mais…Almoçamos, conversamos e quando íamos para o quarto Sr AS pediu pra que interagissemos na sala, pedi ao meu marido e ele liberou.

– Há quanto tempo não temos tanto tempo assim só pra nós, sem amantes, sem ménages, sem swings…– É impressão minha ou você está nostálgica hoje?– Não, não estou não, apenas essa chuva me fez pensar uma série de coisas, principalmente isso, que quase nunca estamos longe o suficiente para ficarmos sozinhos e podermos conversar. , ME APROXIMEI E PERGUNTEI SE HAVIAM GOSTADO, ELA DISSE QUE SIM E QUE QUERIA TUDO DENOVO E MUITAS VEZES, E VOCE O QUE ACHA PERGUNTEI AO MARIDO, ELE DISSE SORRINDO, A PARTIR DE HOJE ELA [E NOSSA, PODE COME-LA QUANDO QUIZER, MESMO QUE EU NAÓ ESTEJA PRESENTE.