Esposa gemendo na rola do negão

36 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Esposa gemendo na rola do negão

Esposa gemendo na rola do negão

Mais chegou uma parte do filme que eu tive muito medo e grudei no meu amigo e percebi que ele me abraçou muito forte ai eu deitei no colo dele e percebi algo ficando duro na hora eu fiqui Vermelha mais eu queria saber até onde isso ia parar….

E como esposa de respeito e ela me contou que já deu numa rua atrás de casa quando eu viajei e fiquei com raiva, mas alegou que e eu sempre pedia e passando uns dias e ela veio ao meu lado e falou que nunca mais iria fazer isso e perguntei se ele não conta nada… Sim não conta.

Entrei na sala com o coração disparado e com a boceta piscando de tesão e quando eu estava passando por cima do seu rosto, com as pernas abertas, uma força do outro mundo, puxou o meu corpo para baixo, me fazendo sentar com a boceta na sua boca, na hora eu senti a sua língua, invadindo a minha bucetinha, aquela coisa quente e molhada, entrava na boceta e lambia o meu clitóris, meu tesão foi aumentando, eu comecei a rebolar, abri a sua bermuda e tirei o seu pau pra fora, era um pau maravilhoso, grosso bonito e gostoso, soquei na boca e comecei a chupar, com aquele pau gostoso na boca e aquela língua dentro da minha boceta, não teve como segurar aquele intenso tesão, gemendo e rebolando, dei uma bela duma gozada, em sua língua quente e deliciosa. Então negão eu gostaria que nossa primeira desejada foda fosse no seu ap, porque ele faz parte de nossas história de tesões. Como que por instinto, fui me virando, virando, até que fiquei de bunda virada pra ele, com a mão passando por entre minhas pernas, pegando o pau dele que estava atras de mim. No dia seguinte ela foi ate o quarto do padre ele ainda dormiu e estava de pau duro ela ficou olhando, ate que ele despertou ela parou de espionar e desejar a rola dele.