Esposa em dupla penetração com marido e amante

Esposa em dupla penetração com marido e amante

Esposa em dupla penetração com marido e amante

Apesar do meu cú estar mais largo, ainda assim a penetração era sofrida, porque o pau engrossava muito no meio, e cada cutucada mais forte doía como se eu estivesse sendo rasgado.

Fizemos minha mãe gemer bastante, eu na buceta e meu primo no cu, metendo ao mesmo tempo e freneticamente. Queria todos os cacetes ao mesmo tempo.

Em seguida Gisele foi tomar banho. desprezado eu saí de lá sem nada conseguir falar,só de certa forma concordando com aquilo tudo…Pensei que seria uma noite normal, mas de repente mais ou menos as 1 horas da manha senti alguém, colocando a mão dentro da minha cueca, e apertando meu pênis, acordei assustado com aquela mão caroquenta acariciado meu pênis, e aquele olhar de velha no cio me olhando de baixo a cima; Quando assustei ela já estava com a boca em meu caralho, que essa altura doía de tão duro que estava.

KkkkMarido: – Com você duvido que ele vai broxar.

Mil abraços e beijos, chegou até a chorar ao abraçar os pais.

Estou descobrindo que minha amante tem e desperta em mim também uma vontade de realizar fantasias que nunca realizei com ninguém, sei que ainda vamos aprontar muito. Me virou de bruços e senti sua língua penetrar meu cu enquanto seus dedos masturbavam minha xota em seguida enfiou seus dedos também em meu cu é começou uma dupla penetração me deixando louca, não demorou para que eu atingisse o orgasmo entre espasmos, ela sorriu e lambeu seus dedos limpando o suco de minha buceta, mas eu queria mais agarrei – a novamente e comecei a despir suas roupas ela relutou dizendo que estava suada mas eu não queria saber só queria chupar toda aquele corpo, por fim ela consentiu e pude constatar que estivera certa sobre ela, tinha um corpo maravilhoso, másculo para uma mulher, e sem perder tempo me posicionei sobre ela e começamos um maravilhoso 69. Eles até hoje não sabem que eu assisti a tudo e tenho gravado, o meu “amigo” e seus colegas começaram a frequentar mais minha casa, sempre inventam um churrasco ou coisa assim pra aparecer lá, e pelo jeito minha esposa resolveu ficar amiga do quartel inteiro.