Esposa do corno se trocando

57 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

57 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Esposa do corno se trocando

Esposa do corno se trocando

Antes de mais nada ressalto que todos os contos que publicarei aqui são reais.

Estamos juntos a 6 anos, 1 de noivado. -ANDA METE FORTE PRETO, METE, FEDELHO DE MERDA, ME FODE COM FORÇA.

bom os dois já foram se pegando e o cara deixou ela louca de tesão ela vira e diz agora vc vai ser o corninho da amante, o cara comeu ela bem gostoso ela chupou ele e ainda por cima ele comeu o cuzinho dela e gozou nas costa dela fiquei louco me desculpe pelo texto mas foi a primeira vez e logo logo contou a vez que o patrão dela me fez de corno tb abraços"Olá meu nome é Cristian e sou de Portugal.

Ai o padre arrumou propositalmente condições pra ela ir. Eu não sabia o que tava me dando mais prazer, meu namorado me comendo de 4 com voracidade ou aquela boceta molhada deixando minha boca melada com seu gozo, depois ficamos trocando as posições todos mt excitados e ficamos gozando até o dia amanhecer. Carlos (em belo negrão de um 1:80 de altura), Claudio e Pedro (obviamente que são nomes fictícios).

Fiquei ali, parado, enquanto seu pênis ia perdendo a força ainda dentro da minha boca, e sentia o aroma gostoso dos pelos que tinha, óbvio que ela cuidava muito bem da sua higiene pessoal.

Tenho ainda, muito tesão de tentar uma dupla penetração com minha irmãzinha, que já consentiu e também tem tesão com isso, por isso nos escrevam !chamando, chegando lá ele com estrema brutalidade me perguntou onde estavaOla internautas, aqui sou eu de novo, a Gabriela, vcs ja me conhecem do conto “Restaurante do prazer!” E como prometido estou aqui para contar a historia de como descobri a minha homosexualidade!!MINHA ESPOSA E PAUS ENORMES – IIboca na minha rola, lambendo toda a porra que ainda tinha e minha mulherJá no café, Roberto perguntou se toparíamos ir os 5 para o motel.

"Quando consegui colocar até o talo ele gemeu e disse: ” Não sei se aguento….