Esposa do corno aproveitando a Vara

Esposa do corno aproveitando a Vara

Esposa do corno aproveitando a Vara

Não era hora dele ainda. Todos os primos, até os de segundo ou terceiro grau tiveram o prazer de estar com ela, seja em algum apartamento onde moramos, seja nas cidades interioranas em que eles residiam.

Então ele fez aquele banheiro com cinco chuveiros, sem divisão alguma, os cinco, lado a lado. Nosso socorrista,apesar de ser um coroa tinha energia pra noite toda.

A moça atrevida, safada, era realmente uma puta sedenta, viciada em rola.

-Tô louco pra te pegar de jeito mas tenho medo que isso possa influenciar nossa amizade.

Gabriel a pegava com firmeza pela cintura, metia com força, enterrava a rola inteira na namorada, sentia seu pau ser engolido pela bucetinha apertada dela. Ver ela assim já era uma novidade, pois na escola não permitiam esse tipo de roupa.

e deixou ela botar ele pra gozar cavalgando na pica.

Minha prima pela primeira vez conversava com a gente sobre o assunto, e nossa tia aproveitando o momento, passou a falar abertamente pra saber a posição de Aline.

Ela virou e me beijou na boca e me perguntou se podia ir além, eu mal conseguia responder mas balbuciei um sim de aprovação.

Eu gemia baixinho: ” cuzinho não! cuzinho não! dói muito! ”Ele me ignorou, como se estivesse comendo uma prostituta, deu uma babadinha no meu cú, e continuou tentando colocar, ele disse que era carinhoso e já tinha as mãnhas de como entrar em um cú fechadinho.

Sempre tive vontade de conhecer o estado de Santa catarina, porém não sabia que era tão bom assim Tudo começo u em uma viagem que fiz com minha esposa para Blumenau.

Mas isa não obedeceu, mandou em seguida uma foto com a porra em seus lábios e com a legenda: Pena que você é corno e não manda em nada. O Goncalo mandou todas ficarem no chão de gatas.

Ri e disse que ela estava louca, que ela havia entendido errado, que eu jamais faria isso.

Quando ela entrou, mal a reconheci.