Esposa do corno agradecendo o vizinho pela xícara de açúcar

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Esposa do corno agradecendo o vizinho pela xícara de açúcar

Esposa do corno agradecendo o vizinho pela xícara de açúcar

João era meu vizinho, tinha na ocasião uns 25 a 30 anos de idade e costumava ficar olhando os meninos da rua brincar em frente a sua casa, uma rotina diária depois da escola, inclusive ajudava quando preciso.

No caminho, ele nos deixou em casa, ela foi sentada ao lado dele na frente e eu atrás, Em uma das sinaleiras ela deu um beijo carinhoso no rosto dele como agradecendo a cumplicidade e ao chegarmos na portaria eles se despediram com mais um (dos muitos) deliciosos e molhados beijos na boca, ele apertou minha mão e subimos… chegando em casa tomamos um banho , comentamos o sucesso de nossa aventura e deitados na cama voltei a acariciar aquela bucetinha que tinha sido de outro, em seguida voltei a chupa-la até ela novamente encharcar minha boca com seu gozo, dizendo : “chupa! Chupa ! Que eu estou gozando !”Aí um dos caras respondeu? é pegamos uma safada ai que tava pegando fogo, ta afim de bater um foto ai pra levar, mas sem rosto valeu! aceitei na hora! e quase gozei ao ver minha safada metendo com dois que estavam lá dentro, ela sentada no colo de um chupava o pau do outro e eu batendo fotos da minha gostosa, assisti uns dez minutos e depois saí, mostrei as fotos para os caras e fui embora, voltei para o carro e bati umas duas punhetas, então votei para nosso guarda sol e fiquei tomando cerveja…Gabriel?, o que voce tem cara, acordou quieto, sem falar muito?Ele se levantou também.

Ela amoleceu e aproveitei pra lamber a buceta dela e o cuzinho também, ela se arrepiou toda e disse que tinha dado o cú poucas vezes mas não estava nem ai, falou “ hoje meu marido vai ser corno por completo! Vou voltar pra casa até com o cú esfolado” eu não perdi tempo, pedi pra ela dar uma chupada na minha rola e lubrifiquei bem o cuzinho dela e fui colocando bem devagar, ela nem reclamou, começou a gritar de tesão e falou que eu podia socar até o talo no rabo dela e eu meti com gosto, depois ela pediu pra vir por cima e foi sentando no meu pau até sumir tudo no rabo dela, ela ficou rebolando e começou a gritar que estava gozando… eu não aguentei e gozei no cuzinho dela. A 6 meses atrás conhece uma menina chamada Jessica (nome fictício) em um curso que eu fazia, por incrível que pareça foi amizade a primeira vista, o tempo foi se passando e eu e a Jessica ficamos muito intimas uma da outra onde ela me contava tds as suas experiências sexuais, só que ao passar dos dias Jessica dava em cima de mim discretamente e eu já estava ligada nas suas intenções, falei a ela ( Jessica não brinca com fogo q tu se queima, pq no lugar de açúcar mamãe passou pimenta só pega quem aguenta) Jessica então rebateu (quero só ver) passaram mais uns dias e Jessica voltou a falar coisas picantes no whats.

Conversamos e eu já queria provar daquela boca, daquelas mãos grandes que observava enquanto ele levava a xícara até os lábios.

Tenho uma pica de 18 cm, que sempre deixo sem pelos, pois acho que, se eu não gosto de chupar buceta peluda, minha esposa também não deve gostar de chupar meu cacete com pentelhos.