Esposa deliciosa boquetando o comedor [corno filmando]

visualizações

13 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Esposa deliciosa boquetando o comedor [corno filmando]

Esposa deliciosa boquetando o comedor [corno filmando]

André chegou e viu eu com a bunda de fora e Felipe com a rola durona. Minha mãe vendo nosso espanto continuou, eles se amam mas a rotina estava acabando com o casamento, então eles resolveram experimentar, saíam junto com outros casais, com um solteiro ou solteira, ás vezes até sozinhos, o que deu resultado pois eles estão vivendo muito melhor depois dessa decisão. Ele vai descendo a boquinha e dessamara a parte inferior do meu biquíni (lacinho) com a boca e pede para abrir minhas pernas, ficando assim de frente para o meu namorado que a essa já está se masturbando com a cena (ele sempre pediu para trasar comigo e outra mulher), Paula pede para ele se levantar e o olha para mim como se pedisse para chupa-li com não disse ela começou a chupar todo o pai dele e ele gemendo de prazer e então subiu na minha cama e comecei a chupar bem gostosinho, Paula já com a boca na minha buceta, chupava fazendo gemer bem gostoso incentivando a continuar.

Ela estava só de calcinha e começou a rebolar no meu colo.

Ela, muito safada e uma puta deliciosa, insistiu e eu nem falei mais nada, só consegui colocar ele pra fora pra ela mamar.

Ajoelhei no chão da salinha, e comecei a alternar entre lamber a boceta de minha esposa, sentada no sofá com as pernas abertas logo abaixo de Carina que se debruçava, beijando a boca de Deb, e o cu da minha gerente, que piscava a cada estocada que eu dava com a língua. Mas fomos surpreendidos com os pais dos nossos comedores.

Fiquei de joelhos na cadeira, me debruçei sobre o encosto e ele me invadiu por trás com aquela pica maravilhosa. ""Olá Galera!É meu primeiro conto e espero que gostem. Passou mais lubrificante em seu pau e no meu cú…… e desta vez enfiou com tudo até o talo; Meu Deus, o que foi aquilo….

Num ato impensado, jogou Juliana no chão e deitou-se sobre ela, beijando furiosamente.