Esposa de corno no banho

36 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag:

Esposa de corno no banho

Esposa de corno no banho

Sandra ficou me olhando, então Paulo falou para Sandra: -Vai ficar só olhando?Sandra se juntou a Rebeca e os dois cornos ficaram olhando.

Apenas a olhei nos olhos e a beijei. Vou só tomar um banho rapidinho e volto logo – virou-se de costas e saiu pro banheiro, enquanto Juliana foi à cozinha preparar o café.

Fui fazer um curso e qdo voltei a morar com a minha mãe, notei seu vizinho de porta.

Beijou os lábios da amiga, e retribuindo a chupada que receberá a pouco, colocou-se sobre ela, deslizando sua língua sobre o grelo da amiga. Me senti meio idiota admito, a gente envelhece e não consegue acompanhar o que diabos afinal acontece com as novas gerações. Eu demorei uns 2 segundos para perceber que era o caralho dele duro que nem pedra, alisando meu lado do corpo.

foi milimetro por milimetro e eu já estava louco de tesão que minha respiração podia ser ouvida facilmente. Jobson beijava um e depois o outro e juntou as cabeças e foi beijando um e outro;até que os dois estavam com as bocas juntas se beijando;Jobson saiu da cama e se juntou a nós e os deixou na cama… Um beijava o outro e Moacir foi o primeiro a cair de boca na rolado Milton;depois fizeram um 69 entre machos safados e na piscina tava o maior troca-troca.

Chegamos na garagem do prédio, vc estacionou e falou: muito bom o carro, adorei, aí calei sua boca com um belo beijo daqueles selvagens e vc me beijando loucamente em uma troca de línguas e eu passava a mão e fui levantando sua blusa tentando tirar e vc segurou e falou: deixa chegar no ap, falei: gostosa estamos transbordando de tesão, como vc ficava nos seus sarros com os carinhas dentro dos carros, não é? Vc: Haram!!! Eu não parava de te lizar e vc passava sua mão no meu pau por cima da calça e procurando abrir e conseguiu e segurou meu pau e escamou, ufaaa!!! Que grosso!! ficou me punhetano e eu Mamando seu peitos e minha mão passando na sua gostosa, vc já não tinha mais controle de tamanho tesão, eu beijando seu pescoço e falei no seu ouvido, vamos desafiar o perig o gostosa com nossa explosão do tesao e fui tirando sua blusa e vc falou: pode tirar, vamos sim neg ão safado, porque esta sensação do perigo com este negão safado me seduz. Em seguida meu amigo trouxe um copo de energético gatorade e eu tomei um gole e passei pra minha esposa que também tomou e passou para o mais nosso novo amigo. Mas eu estava muito feliz e excitado por poder dormi com ela.

Logo, Marcos já estava duro outra vez e Bianca passou as pernas pela sua cintura.

Minha irmã parecia dormir, eu pulei na cama e “peguei no sono” rapidamente.