ESPOSA DE CORNO LEVANDO GOZADA DO COMEDOR

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

ESPOSA DE CORNO LEVANDO GOZADA DO COMEDOR

ESPOSA DE CORNO LEVANDO GOZADA DO COMEDOR

O nosso amigo gozou na boca de minha esposa, ela engoliu colocou a calcinha para a gente irmos embora, nosso amigo disse que na próxima vez fará um preço especial no amendoim, lógico eu aceitei.

Mas isso mudou naquele dia… Era uma terça-feira, sozinha num quarto de hotel eu estava de cinta-liga, meia 7/8 preta e uma minúscula calcinha preta louca para mostrar a bunda na cam pra um bofe gozar quando entrei no bate papo do UOL eu uma das salas das CROSSDRESSERS. Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos. Luiz Paulo gemia forte e suava bastante, levando uns tapas de vez em quando. – Debora, você tá louca?Ela respondeu:– Tô louca por pica! Hoje tua namorada vai ser puta da festa eu quero sentir todas as rolas dessa porra me fodendo!Os caras começaram a zuar o Fernando pegavam a Debora pelo cabelo davam surra de pica e falavam olha essa namorada puta! Olha corno olha sua puta como gosta de rola. Sem levantar seu corpo segurou a barra da calça abaixando até os joelhos, ergueu as pernas tirando de vez e tudo isso sem parar de chupar o pau do primo.

De repente ela senta na eira da piscina , ja bebada de tanta caipirinha que tomou, e diz que quer nadar. Quando eles levantaram foram tomar banho juntos, e ficaram passando sabonete um no outro e a rola do padre sobe de novo.

Até que numa investida mais forte ele entrou todo e ela gritou de dor e tesão!Tenho uma família bem grande, cheia de tios, tias e primos. Tava com um volumão pois estava um pouco excitado e tambem estava numa seca daquelas, já que tinha sido uma semana de muito trabalho sem tempo nem pra da uma gozada.

Matheus me guiou até a cama e me pôs de quatro.