ESPOSA DE CORNO GOZADA

5 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: ,

ESPOSA DE CORNO GOZADA

ESPOSA DE CORNO GOZADA

O mais gozado aconteceu depois de gozarmos…ela olhou pra mim e disse…pqp e a camisinha ?? Fodeu… kkkk o pacote estava jogado no chão, intacto…kkkk Disse pra ela ficar tranquila, pois fazia muito tempo que só fazia com a esposa (raramente) e que era operado. Eu fui para a casa de minha avó numa Sexta-feira a noite, ela estava com visita, eram duas mulheres que faziam parte do grupo de oração que ela freqüentava. A sensação era indescritível. Patricia deixou roger no sofa e falou amiga vem e sua vez de novo e ficarao as duas de quatro no sofa e roger comecou a fuder minha esposa de novo e eu vendo ela naquela posicao fui pela frente dei um beijo nela e falei amor voce e uma puta mesmo ela assim sou mesmo so voce que nao sabia ate minha amiga sabia e roger deu uma risada e metendo forte nela ela baixou a cabeca e gozou e patricia disse desculpa amigo voce e um corno apartir de hoje e roger falou concordo com isso ai tirou o pau da buceta da minha gata e deu pra elas chupar e falou vem ca suas putinhas que vou gosar e as duas chupando e ele falou vem ca puxou a cabeca da minha esposa e gozou bem na boca dela e deu pra patricia chupar e limpar tudo minha esposa com a boca cheia de porra do roger falou amor olha isso e engoliu tudo e ainda voltou e chupou roger de novo.

Meu pau ja ficou duro feito rocha, 17 cm pau médio. Deitamos os dois encaixados, rindo de como o colchão estava molhado de mim e dela, de suor e gozadas. – Não quero que você se assuste,mas tesão é algo que não se explica e o meu é este, quanto mais mulheres na cama do meu marido mais excitada eu fico e eu sei que ele também quer muito isso,então por favor considere a possibilidade de vir, primeiro para que você possa conhecer e ver mais sobre o assunto,se decidir entrar no nossos jogos será muito bem recebida,mas não se negue essa experiência sem ao menos tentar!"Deus meu, me proteja;Que eu nunca venha a ser corno;Se for, que eu nunca fique sabendo;Se souber, que ninguém mais saiba;Se souberem, que eu me conforme;""(Contos de Ricardo 001)Carnaval 2014Sou casado, meu nome é Ricardo, tenho 30 anos (em 2016), moro em SJC.

Com tanto tesão que eu estava sentindo nada demorou e eu gozei na boca e na cara dela toda, que aparentava adorar a sensação da porra quente.

SOMOS UM CASAL JOVEM DA CIDADE DE IPATINGA-MG.