Esposa de corno batendo punheta pro amigo do marido em público

29 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Esposa de corno batendo punheta pro amigo do marido em público

Esposa de corno batendo punheta pro amigo do marido em público

Andréia foi lá e começou a chupar o cuzinho de Tony que fez milagrosamente um 69 comigo me sem se esquecer de limpar o meu rabinho melado com sua própria porra;Desliguei o telefone, era o marido dela, um oficial de alta patente da marinha brasileira, 3 seguranças pessoais e diversas armas para proteção pessoal, típico militar autoritário ciumento e machista, e além de tudo, corno. (Pra minha surpresa nessa mesma noite minha tia falou a meu tio que eu sou gay)No outro dia minha tia foi trabalhar e meu tio estava de folga,e ele foi me acordar para irmos a praia,acordo com aquele homem gostoso sem camisa batendo em minha bunda,quando vi que era ele já fiquei de pau duro,olhei pra ele e falei-Qual foi tio,vai ficar batendo em minha bunda mesmo-Vou eu sei que você gosta-Anh? O que cê ta falando tio?-Eu sei que você é gay,não me importo.

""Foi o estalo que eu estava precisando ouvir para conseguir se divertir sem qualquer pudor ou limites; Falei no mesmo momento olhando pro Tony:-Tony seu viado pintudo, olha sua porra escorrendo de meu cú; Venha limpar com sua língua o meu cú, me enfia até o fundo;""O que vou relatar aconteceu em junho do ano passado, meu nome é Sabrina e do meu marido é junior, somos casados a três anos, eu sou loira 1,60 loira dos olhos verdes com uns peitos enormes ( que o meu corninho ama mamar) e uma bela bunda, já o meu marido tem 1,75 magrinho e bem gostosinho, no início do nosso casamento ele até que me satisfazia só que a pica dele é pequena e fina e isso já não me basta.

E como esposa exemplar eu mamei e como vadia exemplar virei de costa e mandei meter o dedo no meu arinho e dei a bundinha até o cara gozar tudo dentro do cuzinho e fui pra casa e como fiz uma promessa a ele: logo dei um beijo com resíduos de esperma pra ele sentir o gosto e deitei no sofá de pernas abertas, puxo a calcinha pra ele ver a boceta e quando ele disse que queria que eu desse pra outro lhe prometesse três coisinhas…•. Mas estamos nos encontrando sempre que possível e logo estarei publico um novo conto. Guardei meu amigo todo melado na cueca,e falei para o cara:Valeu pela punheta,falou!.

"Chegando onde geralmente meus amigos se reúnem, estava lá um amigo meu chamado Cássio e seu irmão além de mais dois garotos,JC e Thiago,que eu já tinha pedido para se juntar com os garotos, para fazer a “zaga” para me defender…Dei boa noite a todos sentando juntos aos demais… Notei o clima deles, estavam estranhos, trocando olhares, mas então Cassiano começou a conversar e perguntou para mim:-Bem Didi,eu não vou ficar enrolando,sei que não é de nossa conta, mas está rolando uma resenha tosca e nós preferimos perguntar a você sobre o assunto.