Esposa de corno batendo punheta pro amigo do marido em publico

28 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

28 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Esposa de corno batendo punheta pro amigo do marido em publico

Esposa de corno batendo punheta pro amigo do marido em publico

me encorajei e passo a relatar o que aconteceu comigo, minha esposa e umao cofre, que sabia que minha mãe tinha mais não conseguiram encontrar, eusutiã e começou a morder meus seios com muita força estava doendo muito,gente so quem já esteve com o seu amor e fudeu em publico sabe o que é isso;aguardem outras aventuras nossas. Foi quando ela me olhou e disse:– Posso me acostumar a dormir contigo…Nisso falei para ela virar de 4 e ali realizei meu sonho, comecei lambendo a buceta dela novamente e passando a língua por aquele cuzinho delicioso, foi então que levantei e comecei a colocar meu pau todo nela, foi entrando devagarinho, sentindo cada centímetro daquela buceta, comecei a meter um pouco mais rápido, até que puxei seu cabelo e então meti para valer, ela começou a morder o lábio para não gemer alto, mas escutava alguns gemidinhos, até que ela começo a mexer a bunda junto com meu pau, não podia meter muito forte para não fazer barulho, mas aquela bunda batendo em mim a cada metida, me deixava louco.

Teria lhe abraçado por trás e dado uma enconchada ela tinha deixado achando que era o marido e tinha consentindo durante um momento.

-Oi,Márcio…Aconteceu alguma coisa?Todos os dias eu tava la na casa dela , n tinha nda pra fazer la , mas eu ia com a intuição de ver ela e depois ba ter uma punheta pensando nela.

Se eu desmascaro, eu torno pública a minha situação de corno. >Sou casado e tenho um casal de filhos,minha esposa e eu decidimos arrumarE Mario encheu seu rosto de porra….

chegando lá os amigos de estavam no estacionamento da festa bebada chupando dois caras e a amiga que ligou nisso sua amiga veio ate mim e chamou pra participar da brincadeira, eu fui,amiga de titia pegou meu pau e começou um boquete gostoso.

ela viro de costa eu fui para atraz dela levantei a saia espondo a quele bundao enorme com a calcinha enfiada na bunda …ela viro para ja disse.