Esposa dando o cu, e falando para o corno que quer duas rolas

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Esposa dando o cu, e falando para o corno que quer duas rolas

Esposa dando o cu, e falando para o corno que  quer duas rolas

Ela tirou a camisinha dele, chupou de novo o seu pau e sentou sobre ele, ainda que estivesse em meia recuperação, foi sentando, subindo e descendo até ficar bem duro de novo, então aumentou a velocidade e aproveitou, gozou duas vezes com ele, enquanto gozava me xingava e me chamava de corno, me chamava de chifrudo frouxo, de corno manso e mais e mais dava para o outro. Expliquei o funcionamento da câmera e entramos para o quarto.

Nossas esposas ficaram amigas entre elas e sempre se falavam por telefone e internet; e numa noite depois de foder bem a minha,sugeri a ela a ideia de convidar as esposas dos caras pra viajar e fazer compras de Natal em algum lugar que elas escolheriam.

Enfim, eu digo a ele sobre alguns dos meus fetiches particulares e peculiares.

Chegamos no caminhão e disse que queria entrar no baú com ele para que o agradecimento fosse inesquecível.

Ele lavou bem meu pinto, ajoelhou-se na minha frente e abocanhou meu cacete.

Enquanto ela mamava as picas dos meus amigos fui buscar a pizza no portão, deixei a porte aberta de propósito, não que desse para ver alguma coisa, mas dava muito bem para ouvir os gemidos e Claudio falando:– Vai Raquel, chupa mais a minha pica, chupa. Que bom!! Eu ia lhe pôr mais um par de chifres com tudo que Ruddi tinha direito!!Gil vai pé ante pé até a porta de sua suite e espreita através da porta semi-aberta sua esposinha Gisele deitada de costas apertando ambos os mamilos dos enormes seios com seus dedos, tendo entre suas pernas a cabeça sarará avermelhada de Ruddi.

Ela tirou o pau dele pra fora, olhou pra mim e, com a minha aquiescência, abocanhou gostoso e chupou aquela vara deliciosamente.

Ai me desgracei todo era prima, tia, vizinha, as carolas da igreja, tudo querendo fuder e eu doido pra dar meu cu, que porra esse povo não sabe fuder não? me deixem da o cu por favor, preciso de pica muita pica, grande, grossa, fina, comprida, pequena, roliça, qualquer pica mais quero pica. ISSO ANTONIO, FODE, METE ESSA ROLA PEQUENA DE CORNO MANSO EM MIM, ANDA, TO MANDANDO VOCÊ METER, SEU BROXA.