Esposa dando na frente do corno

1 min 3 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 3 seg

Categoria:

Tag:

Esposa dando na frente do corno

Esposa dando na frente do corno

Não me importando, continuei a pintar. Ela deixou escapar um gemido de prazer quando me aproximei do interior das coxas, muito perto da vagina. Foi quando engasguei! Ela disse, calma, você acostuma! Eu fiquei sem graça, mas segui chupando aquela enorme pica, maravilhosa! Eu alternava, chupadas, lambidas, acariciava as bolas e ela foi ficando louca de tesão! Minha boca já não aguentava mais chupar aquele pauzão!E depois de uns 15 minutos ela disse que iria gozar! Tirou o pau da minha boca e esguichou aquele leite quente, gostoso, na minha cara! E cheguei a gritar de tesão com o banho de porra que tomou! E claro, meu pau já estalava de duro!Foi quando ela buscou uma fita métrica e disse, você não sabe medir seu pau! E colocou a fita nele e disse, tem quase 20CM (19,5)! Eu fiquei feliz e disse: Acho que só você conseguiu deixar ela tão grande! E falei, e a sua máquina quanto mede? Ela disse, 23CM. Resolvi ousar um pouco mais e botei o dedo de lado da calcinha pra escorregar pra dentro da buceta,que tava encharcada.

O interfone toca, eu fui para a varanda do nosso quarto e fiquei por lá, a campainha toca e minha esposa vai recebê-lo. Voltamos até perto do meu trabalho, ela pede meu número, nos beijamos e ela deixa o recado:eu-precisamos conversarEu fico sem jeito, e digo apenas:"-ISSSSSSSOOOOOOO PRETO, ME FODE, ME ARREGAÇA INTEIRA PRO CORNO VER.

O curioso é que, se por um lado Amanda não tinha razões para se sentir envergonhada em frente ao seu namorado, por a outro a Patrícia simplesmente vestira o papel de aprendiz, e estava curtindo muito aquilo tudo. mas não, no dia da minha entrevista, dei de cara com ele, e notei em minha frente um rapaz muito interessante.

Agora, não vejo a hora de chegar mais uma festinha de fami1ia.

Ficou nadando na parte rasa, mas acabou chegando à parte funda e aí fingiu que estava se afogando. A química é atômica, basta olhar e me sentir tomado por desejo.