Esposa Dá De Quatro Para Amante Enquanto Corno Bate Punheta

35 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Esposa Dá De Quatro Para Amante Enquanto Corno Bate Punheta

Esposa Dá De Quatro Para Amante Enquanto Corno Bate Punheta

SE ENCAIXA NO MEIO DAS MINHAS PERNAS, ME PENETRA E DÁ ESTOCADAS RITMADAS ATÉ QUE VOU GOZANDO INTENSAMENTE E ELES CHEGAM A NOVO ORGASMO!SORTE A MINHA QUE TINHA UM BELO CHUVEIRÃO LÁ FORA E TOMO UMA DUCHA GELADA, ACOMPANHADA PELOS DOIS GARANHÕES QUE ME PROPICIARAM UM VERDADEIRO BANHO DE LUA E AINDA DEIXO BOAS RECORDAÇÕES PARA EMBALAR OS SONHOS DE MEU PRIMINHO QUERIDO!!!"Ela continuou – isso isso — aiii vou gozaaa vou gozzaar –Ai começou a sacanagem, eu nervoso (primeira vez) perguntei se eu podia pegar em seus seios, ela disse que sim, após isso eu perguntei se poderia abaixar seu sutiã, ela acenou dizendo que podia, foi ai que comecei a ficar louco (nervosimo tinha acabado), foi quando eu tomei a iniciativa e perguntei se podia abaixar sua calcinha, ela sem pensar duas vezes ja disse que sim, e que estava até gostando.

mãe dá a eles, ficaram muito doceis, eu e minha irmã não gostamos deleslevantei peguei o pau na mão e perguntei se ela queria dar uma pegadinhaMeu marido concordou que eu me encontre novamente com o meu amante, mas ele sabe que da próxima vez darei o meu cú.

Enquanto o ANJO MASCARADO chupava Maya, Leon chupava e mordia lhes o seios e falava besteiras no ouvido, logo ela goza lambuzando a boca do ANJO MASCARADO, Ela descansou por alguns minutos e voltou a chupar o ANJO MASCADO e disse para ele deitar foi para cima dele e começou a cavalgar e rebolar no pau subia e descia com força, o ANJO MASCARADO estava deitado a segurando pela bunda apertando e abrindo deixando seu cuzinho exposto. Por enquanto, fico na punheta, lembrando aquela trepada, quando fui submisso a outro cara e não deixei de ser homem por causa disso.

Quando cheguei nela a empurrei, e ela caiu de quatro na cama, toda sensual, e logo em seguida passou a perna virando-se para mim, o que me deixou ver uns pelinhos que transpareciam do pacote em sua calcinha.

"espero q gozem bastante…estou enviando as fotos de minha esposa tbem. Fui embora com o cheiro daquela buceta na minha boca, minha mão e no mau pau!! Inesquecível!!empregada junto com minha irmã e a empegada, eles me amarraram e me jogaramEntao daquele dia endiante sempre que ela dava pro vizinho ou outro homem ela me contava enquanto eu a comia, um dia ela deu para um mecanico de maquina de lavar e deixou eu ver, aí eu fiz questao de pegar no pau do cara e meter na buceta dela enquanto ela me chamava de corno e me beijava com a boca com gosto de pau.