Esposa com negão

41 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag:

Esposa com negão

Esposa com negão

Depois de deixar ela molhadinha apenas com o oral comecei a socar a pica na safada de ladinho enquanto apertava os peitos dela e ela gemia deliciosamente.

! Sinto muito prazer quando faço sexo anal.

Resolvi abrir meu chambre e deixar os meus peitos saltarem na frente dele.

O efeito foi imediato, senti o seu pau crescer entre minhas pernas e as abri um pouco, o suficiente para que aquela pica dura e grossa arrombasse novamente minha buceta.

Bati uma punheta rápida e joguei porra na boca das duas que se beijaram com mais vontade ainda. Até que ele em um salto fez algo que eu nem imaginava. Quando ele percebeu que eu estava gostando, me pegou pelo braço e me levou até a caixa d’água e disse:-Agora vira de costas e coloca as mãozinhas aqui. JURO FIQUEI MUITO SURPRESA com a atitude dela, não esperava isso jamais.

Começou a enfiar seus dedos na sua bucetinha , apertando seu grelinho com o punho.

Após mais ou menos quinze minutos, ela se virou de costas, ficou de quatro e me perguntou:– Quer continuar o que começou ontem?Eu concorde na hora, e então meti a cara no meio de suas nádegas, lambi aquele cuzinho e minha tia soltava uns gemidinhos. Pode ser?Eu: – Claro, esperarei ansiosa pelo garotão.

Eu abri a minha boca e passei a colocar aquela tromba em minha boca. Remexendo com carinho meu pau foi sendo engolido por aquela bundinha quente e macia.

ASSIM FEZ ELA ESTAVA DE SAIA LEVANTOU A SAIA E SENTOU REBOLANDO ELA JÁ ESTAVA TODA MELADA.

Pensei que minha esposa não aceitaria, devido a proximidade à nossa cidade. Eu fui pra dentro de casa e ela veio atrás e falou que eu não poderia deixar ela excitada e não terminar o trabalho, ela passou a chave na porta do quarto da nossa vovó e sentou na beirada da cama e implorou pra eu tocar na bucetinha dela pq nunca outra pessoa tocou ou qualquer coisa do tipo. Mas acendeu um cigarro e uma vela, queimou meus seios com o cigarro e pingou a vela derretida em meu corpo.