CADELA, ULTIMA VEZ QUE FODO ESSE RABO, DE AGORA EM DIANTE SERA DOS SEUS MACHOS, FODEREI APENAS SUA BUCETA E QUANDO NÃO TIVER USANDO ELA FICARA PREENCHIDA POR UM CONSOLO E COLADA COM ESPARADRAPO.
– Angela provocava, tinha medo que ele ficasse brabo, mas sabia que ele adorava ser corno.
Logo que a gente chegou um deles parou na minha frente, me olhou de um jeito que me fez ficar arrepiada, fomos dançar, depois fomos lá pra varanda e rolou muito beijo. Passou quase uma hora nessa quando eu fui ao banheiro, pensava em bater uma para ela.
Começou a subir o meu vestido até a cintura a arrancou minha calcinha com os dentes, quando ele tirou a calcinha jogou ela longe, dentro do escritório, não vi aonde ele jogou.
Júlio me pede para que possa limpar meu pau com sua boquinha onde é ajudado pela esposa, aquele casal na minha frente me chupando com o rosto de Sandra cheio de porra, que visão mais gostosa. Ao passar pela porta do quarto da Mônica, estava entreaberta e pensei: “Porra este cara é doido mesmo, nem trancou a porta. Ele ficou mais vermelho ainda e disse que sim. Deixei a porta totalmente aberta e fiquei alisando o meu pau que estava duríssimo.
A festa ja estava minguando, afinal, ja era tarde da noite. Eu fiquei com vontade de toma-lo, mas não o fiz. A virei e meti o consolo em seu ânus, que não era mais virgem e ela gemia, chupando lari.
Eu delirava com aquilo tudo, o tesão, a adrenalina…. Minha prexeca estava toda ensopada, eu não sabia o que devia fazer.
E me lembrei de quando contava história para eles dormirem. E o interessante é ele perguntar… Você deu muito, chupou trouxe esperma nos lábios? E respondo; você queria uma putinha e putinha que é putinha faz tudo e ele gozou dentro do cuzinho e falei pra não se preocupar que meu marido não sabe que tem uma esposa desse tipo e ele estava em casa e nem desconfia que a esposa estivesse rebolando.