Esposa chupando com gosto

14 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

14 seg

Categoria:

Tag: , ,

Esposa chupando com gosto

Esposa chupando com gosto

Passei a pressionar, circulando aquela delicada pérola rosada que brotava na junção daqueles lábios carnudos que depois de tanto engolir rola agora um pouco mais separados.

Depois dessa primeira vez saimos outras vezes e acabei me tornando parceiro fixo deles, o que foi muito bom pois com a confiança que se criou pudemos realizar algumas fantasias bem legais, como uma dele que era me chupar até eu gozar em sua boca, o que fizemos num dia em que eu estava chupando ela e ele me chupou e deixou eu gozar na boca. Sua buceta estava muito apertada, havia tempo que ela não transava.

Fui até minha sala peguei uma camisinha que sempre deixo na minha gaveta com um lubrificante em saquinho. Ainda tô com 18 anos e vou me descrever novamente: cabelos pretos, um pouco abaixo dos ombros, corpo bacana pois eu malho, olho castanho escuro e morena, me considero atraente.

– Brigada – ela passou a perna esquerda por cima do banco, depois a direita e fechou as cortinas. Acabou que eu gozei de ladinho mesmo e ninguém apareceu para atrapalhar.

Eu não conseguia acreditar que tinha sentido aquele caralho roçar na minha pele, mesmo que por poucos segundos! Estava vendo estrelas enquanto me enxaguava ainda de costas para o meu primo.

A sua mão que está segurando a minha está apertando com toda a força, quase me machucando, e a outra está serrada, sua respiração está muito rápida, sua boca totalmente aberta e seus olhos fechados, bem apertados.

Ela não fez nada, e logo eu já tinha levantado toda a saia, e ela estava sentada só com a calcinha em cima de mim. Ele gozou, quase como um cavalo, e nos jogamos no chão, satisfeitos por pelo menos um momento. Gabriel soltou a cabeça dela, fazendo-a respirar novamente.

Assim que minha esposa saiu do trabalho voltamos pra casa,e eu imediatamente fui me arrumar pro trabalho.

Com frequência ela abria e fechava as pernas, os olhos do meu amigo fixaram-se naquela buceta e ela não mais fechou as pernas até o fim do jantar.

Bianca gostou e aproveitou pra sair Sá pisicina e sentar atrás de mim.