Esposa Chamando Marido De Corno Enquanto Fode Com Amigo

17 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

17 seg

Categoria:

Tag: , ,

Esposa Chamando Marido De Corno Enquanto Fode Com Amigo

Esposa Chamando Marido De Corno Enquanto Fode Com Amigo

O clima foi ficando mais tenso e ele me olhou e disse:-Vitor… Você é gay?Eu gelei e tive vontade de sair correndo, mas acabei confirmando. Assim perdi minha virgindade! Espero que tenham gostado"– O povo conta poraí que o espríto dele mora na sede da fazenda inté hoje e o da noiva rodia no pomar…Comemorar sempre é muito bom e eu adoro um happy hour com os amigos. Não perdi tempo, agarrei ela pela cintura puxando o seu corpo contra o meu e disse baixinho no seu ouvido:Ela da um sorriso e diz:Tirei sua blusa e sutiã e, comecei a apertar e lamber aqueles lindos seios enquanto me masturbava vendo a carinha de safada de Bia.

desde então nunca tivemos outra aventura destas mas nosso relacionamento melhorou muito e eu nunca maus trair minha esposa. Fiz muito barulho, disse coisas de que sequer me lembro, chorei e gritei com minhas pernas trançadas nas costas dele, chamando-o todo para dentro de mim.

Ela se apoiava na grade e eu a comia bem gostoso. Era um pouco mais alto e mais forte que o filho, e quando fomos apresentados já deu pra perceber que apesar de sériornera uma pessoa afável e de conversa alegre. No ano passado ele havia ficado com uma menina da nossa sala. Esse é meu primeiro conto, espero que gostem!!""Então ele veio e começou a me chupar…ahhh…eu adoro isso!E já comecei a gozar, foi intenso…e vou confessar que já havia até esquecido do meu marido ali de pé, fotografando e se masturbando feito louco…mas foi bom, porque me soltei e fui até o fundo no prazer que toda essa situação me proporcionava…e ele agora também estava realizado, sua esposinha fazia dele um verdadeiro corno!"Deitei ao seu lado exausto e estarrecido com a situação; e ela comentou…"– Posso ir contigo? Iria no futebol, mas prefiro um banho de rio nesse calor.

Incentivado por uma reportagem que lemos sobre os estágios do corno.

-Uow Laura, está tudo bem por aqui? – Não! Não está! Aquela vaca esta me pirraçando.