Esposa cavalgando e corno filmando

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Esposa cavalgando e corno filmando

Esposa cavalgando e corno filmando

– Tem menininha que não gosta de velho. Percebi, então, que Marlene não apensa estava filmando minha chupada em Sandra, mas também parava algum tempo filmando somente meu caralho. Depois de ver que ela tinha chegado ao orgasmo – sensacional, segundo ela disse ao marido depois – é que ele tirou o pau e deu para ela chupar novamente.

Foi enfiando bem forte e eu cavalgando naquele pau,e meus peitos saltando.

Coloquei uma roupa casual, calça, camisa e mocassins e subi os dois andares até o quarto que ele havia me informado.

Entretanto, logo isso começou a mudar para ela. Então segui metendo com força na bucetinha encharcada da minha veterana.

Comemos e fomos jogar baralho na varanda, deixando minha mãe e tias na sala vendo TV e conversando.

Arranquei toda minha roupa e encaixei meu pau, de 18 cm entre suas coxas, deixando-a montada em mim.

br beijosNessa hora, meu pau ficou duro, aliás, já estava duro, então, começei a massagear o saco dele, que ficava pegando nos peitos de minha mulher…em certa hora, ele pediu que ela o chupasse, que ele ia gozar…ela pôs o pau dele na boca e eu fiquei massageando até que ele gozou na boca dela…um super jato de porra…O fato e que sou muito bem casado, adoro minha esposa e a mais ou menos 6 anos tenho a fatasia de ve-la transando com outro, não que nao goste dela, muito pelo contrario, acredito que este acontecimento esquentaria ainda mais nosso relacionamento que e muito bom, desta forma, sou leitor assiduo destes contos, e sempre que possivel peço para que ela leia, na esperança de despertar esta vontade nela, entretanto seu desprezo, aparente ou verdadeiro me da uma ducha de aguá fria. Depois desse dia, eventualmente o corno levava a putinha pra minha casa para transarmos.

“No final desse corredor a esquerda.

Disse que topava e os segui pro estacionamento de um pequeno supermercado próximo dali.

Em seguida, veio aquela empinada gostosa na bunda.

Fiquei muito envergonhado e com muita raiva, tinha a maior vergonha do meu corpo.