Esposa bebada sendo compartilhada com amigo

4 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , ,

Esposa bebada sendo compartilhada com amigo

Esposa bebada sendo compartilhada com amigo

Quando foi um dia eu recebi um ligação de uma tia minha que eu não havia a muitos anos já uns 20 anos, me pedindo para receber por uns 15 dias um primo meu que eu nem conhecia, mais também não tinha como negar ela me ajudou muito na minha juventude, conversei com minha esposa, nossa casa e grande e só mora eu e ela, mais a gente tem uns costumes já formados de andar pelados em casa,andar bem a vontade, e com outra pessoa junto seria um problema, mais eu disse a ela que só seria por 15 dias, acabou concordando. Brincou um pouco com meu clitoris e eu gozei na sua boca, depois fizemos um 69 delicioso, chupei ele como se nao houvesse amanha, ate senti que estava sendo observada, olhei para o lado e tinha um rapaz muito bonito e com um pau enorme se masturbando vendo aquela cena. Entrei no banheiro e percebi que o banheiro não tinha box, na saída do banheiro deixei a porta aberta propositalmente, com isso dava pra ver ela peladinha toda ensaboada, dai ela gritou – fecha a porta que ta frio, então como já estava do outro lado do quarto pedi a meu amigo que fechasse, ele que já estava olhando pra ela deitado, levantou para fechar a porta e aproveitou para ver os detalhes que ainda não tinha visto, sua bucetinha era toda depilada, com exceção de alguns pelinhos sobre o clitóris, mas bem poucos.

Misturou aquele mix de: Putz não vou fazer nada com ela bêbada, além de estar todo mundo em casa; mas por outro lado: Que vontade de comer essa gostosa.

com""No dia marcado cheguei bem cedo pq queria saber o que eram aqueles preparativos.

Era um domingo e não tinha ninguém em casa. "No final da tarde, cansados mas com o trabalho pronto, o chamei para dentro para trocar de roupa,falei que iria emprestar uma bermuda do meu marido e que ele podiatomar um banho.

– Eu tenho apenas uns dois amigos, mas não converso muito com eles.