Esposa amadora Mirela com amigo do corno

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Esposa amadora Mirela com amigo do corno

Esposa amadora Mirela com amigo do corno

– Pode confirmar com ela, o trem é grande mesmo!Ela me disse, depois, que conversara com a Mirela e confirmara.

Voltamos para o hotel para tomarmos o café da manhã que rolava até as 10h30.

Desci, vi que as duas viam TV na sala com sua mãe, fui até a cozinha e subi de novo. Que tesão, duas picas só pra mim e os machos loucos de tesão. Ela tirou a camisinha dele, chupou de novo o seu pau e sentou sobre ele, ainda que estivesse em meia recuperação, foi sentando, subindo e descendo até ficar bem duro de novo, então aumentou a velocidade e aproveitou, gozou duas vezes com ele, enquanto gozava me xingava e me chamava de corno, me chamava de chifrudo frouxo, de corno manso e mais e mais dava para o outro. Tudo começou quando eu ainda tinha 25 anos e estava no auge da paquera. Num destes encontros eu e minha esposa conhecemos um casal jovem porém muito bacana ele Carlos com uns 26 anos e ela com Fabiana com 23,Muito alegres receptivos e animados.

Certo dia, decidimos nos reunir e ir para a chácara dos pais do meu amigo e antes de sairmos de casa eu já tentava bolar um jeito de comer ela, que agora era casada com meu amigo.

Agora, um motel de vez em quando… não fazia mal a ninguém!E, às vezes, nem precisava de motel… como naquele dia, em que ele a levou em casa, ao final das aulas e, ao chegarem, ela notou a ausência do carro da mãe na garagem. COM UM PAU EM CADA MÃO, BATO PUNHETA E CHUPO UM, AO TEMPO QUE VOU ACARICIANDO COM MAIS SUAVIDADE O INICIANTE NO MENAGE…O ALFA ENCHE MINHA BOCA DE PORRA, EU ABRO A BLUSA E DEIXO QUE ELA ESCORRA PELO MEU PEITO. Quando chego lá sônia desconfiada quase ñ me olha nos olhos,as outras pessoas ali presente percebem,estavam todos tomando uma gela. Cuspiu sobre o cuzinho rosa dela, e passou a massagea-lo de leve, com o polegar, somente para instigá-la.