Esposa Ale Ninfa E Alexswingrj Dando Chifre De Presente Ao Corno No Dia Dos Namorados

Esposa Ale Ninfa E Alexswingrj Dando Chifre De Presente Ao Corno No Dia Dos Namorados

Esposa Ale Ninfa E Alexswingrj Dando Chifre De Presente Ao Corno No Dia Dos Namorados

E comecei a bater e veio o êxtase de uma gozada e a levo ao banho e assim como ela evita a palavra corno, eu queria ser chamado de corno e não restavam duvida eu era corno, pois se minha própria mulher diz… Sai manso… E como um corno volto pra vê e quero bate uma e quando entro em casa a vejo com a boceta melecada de porra, a rosquinha arrombada e ainda diz pra mim… Quer um cuzinho?E eu estava quase não resistindo à tentação de pedi-lhe pra ela me chama de corno e foi quando ela disse mansamente em meus ouvidos corno tá gostando? Eu sei muito bem que tu tava olhando e tua esposa deu o cuzinho dela que estar saindo esperma e não duvide foi naquele sofá que saímos juntos pra comprar e fiz tudo pra você chegar a casa e encontrar o cuzinho da sua amada desse jeito e agora é tua vez, e esse pedido me fez deliciar-me por completo e quem já comeu o cuzinho da esposa arrombado outro sabe que quando a gente mete não tem prega pra arrombar e foi a melhor gozada que dei e eu que nem sentia meu pau entrando e ela perguntou… Eu fiz certo? , mas não precisa responder em palavras se gostou vira de costas pra mim. Não eram namorados, e ninguém entendia a razão disso, porque viviam um ao lado do outro, ele a levava para a faculdade e depois a levava para casa no seu carro e, como muitos suspeitavam, transavam bastante. é muito sedutor…eu nunca me senti assim antes…com nenhum homem…nunca fui santinha…mas sempre fui uma garota séria…nossa…nem acredito…em tudo que fiz! E de verdade…foi uma loucura deliciosa!rn-Leila…minha querida nora…eu quero que vc continue sendo essa putinha vadia que demonstrou ser hj pra mim…quanto ao meu filho…não se preocupe…ele é um rapaz trabalhador mas ele já teve 3 namoradas sérias que queriam se casar…mas todas eram vagabundas interesseiras e que meteram chifres no coitado…apesar de ser um rapaz bonitão e ter dinheiro…tem um pau bem pequeno…quando era adolescente levei-o ao medico pra tentar um tratamento, mas não resolveu muito…com vc a coisa é diferente…minha querida!rn-não entendi…eu sou diferente em que? e outra coisa que o Sr. foi onde em meio a varios beijos resolvi ousar mais um pouco, e de pegada em pegada cheguei naquela vagina quente e muito molhada resolvi convidar para subirmos a escadaria do cristo assim teriamos menos riscos, subindo a escada olhei para baixo e nao vi ninguem afinal ja era 23hrs resolvi despir aquela ninfa super gostosa,fui tirando peça por peça em meio a varios beijos e toques….

"(escrito por Kaplan)uma hora eu perguntei se ela estava gostando, ela disse: “você ainda tem alguma dúvida?…Se você me der um presente desse todo dia, eu vou ficar feliz da vida meu corninho”.

Depois que me divorciei passei a sondar mais o universo sexual me dando conta de quanto minha vida era chata e sem graça e uma entre as várias coisas que me chamou a atenção foi a zoofilia.

Depois de a deixar totalmente excitada e gemendo bem alto a fez enfim sentar e eu estava na posição perfeita para ver aquela linda bunda sentando com força numa rola enorme o meu pau latejava vendo aquilo, minha esposa santinha é uma vadia maravilhosa.