Especialmente Para Quem é Meu Fã

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Especialmente Para Quem é Meu Fã

Especialmente Para Quem é Meu Fã

O Ivo se contorcia de tesão.

Ele permanecia calado mas curioso, também olhava a tela ao meu lado. E logo ela diz, arrumei um e se tu queres ser corno sai e eu saberia a hora de voltar, e sair, mas se eu ia ser e volto e olho pela janela e escuto ela gritar e ela dava o cu dela e meu pau endureceu e logo tirei o pau pra bater uma e estava pra gozar e ela olha na minha direção e eu não podia deixa ela me vê e me abaixei pra não atrapalha a foda dela afinal eu era um corno e corno não deve fica atrapalhando a foda da mulher e sair de lá e depois o celular toca e recebo a mensagem com uma carinha de feliz… Esse era o sinal… Uma carinha feliz… Não havia mais volta eu era um corno manso. Eu o segui sem se quer ver por onde pisava, ainda com asmãos em meu rosto, chorando e soluçando.

com – especialmente Rio"Chegando à portaria lá estavam as duas, me esperando, hoje vai ter alguma coisa. ele entrou e assim q chegou aqui no quarto eu sentei ele na cama, ele assustou, eu ajoelhei e já comecei a abrir o ziper da calça dele, fui passando minha linguinha naquele Caralho gostoso, colocando na minha boquinha, o cara estava ficando louco, parecia nem acreditar, eu ajoelhada, comecei a passar o pau dele nos biquinhos dos meus peitos q ja estavam arrepiados, beijava, lambia e esfregava nos meus peitos…. No começo minha esposa assim como as outras mulheres negou, mas como sou um bom marido logo ela entendeu que era apenas um fetiche e aceitou dar para outro homem.

Tirou a calça e a cueca dos dois, viu os dois paus já apontando para o teto. Mexeu nas luzes, no som, foi olhar a banheira.

Encontrei com ele num hotelzinho perto da rodoviária local (Hotel Giovanni – Montes Claros/MG). Tem o Ataíde, que é aquilo que mais detesto, um bombadão de academia… e o irmão dele, Lucas, que parece ser o oposto, magro, parece um fracote perto do irmão.

Quando disse que queria gozar e me pediu pra gozar na minha boca, eu propus a ele que eu também gozaria em sua boca o que ele topou. Após fazer eu chegar ao orgasmo apenas chupando minha buceta ele fala que só iria me foder se eu chupasse o pau dele bem gostoso, eu fiquei com receio mas não queria estragar o clima que estava muito bom, então chupei o pau dele e fiz o meu primeiro boquete, mas não foi um boquete qualquer, eu caprichei. Eu é claro nunca reclamei, fiz todas vontades dela, esperando o dia certo para atacar, mas o dia veio antes que eu esperava.