Enrabada de 4 pelo amante

17 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

17 seg

Categoria:

Tag: , ,

Enrabada de 4 pelo amante

Enrabada de 4 pelo amante

Moacir Avisou que ia gozar dentro do cú do Djalma e paramos pra assistir….

"Mesmo que ainda não soubesse, assim que falei isto percebi que era verdade. Os garotões se vestiram e foram embora, mas o danado do caminhoneiro já estava pronto para mais uma.

Ele estava sentando a beira da cama tentando fazer a musica funcionar ela em pé ao lado dele eu do outro lado da cama. E rimos bastante!!– E agora, como eu me levanto? Pode tratar de amarrar de novo o biquini!– Por mim, vc podia ficar assim… tá linda!Ela deu um sorriso gostoso, e ordenou:– Amarra, vai!Amarrei o biquini de volta morrendo de vontade de colocar as mãos naqueles seios gostosos. Logo hoje ! Que acordei bem disposta coloquei uma lingerie rendada mais bonita que eu tinha,blusa de seda um pouco mais decotada do que as que costumo usar para trabalhar e uma saia que moldava melhor minhas curvas e bumbum. Ele disse-me para descontrair e continuou a forçar até conseguir entrar e arrancar-me um gemido de dor.

mãe dá a eles, ficaram muito doceis, eu e minha irmã não gostamos deleslevantei peguei o pau na mão e perguntei se ela queria dar uma pegadinhaMeu marido concordou que eu me encontre novamente com o meu amante, mas ele sabe que da próxima vez darei o meu cú. Com uma das mãos pegou minha pica e puxando ao encontro do seu buraquinho cheia de vontade de ser enrabada por mim.

Em meio a todo aquele êxtase, ouvimos os gemidos das duas garotas que se engalfinhavam, mostrando que iam gozar maravilhosamente, e foram se arrastando em nossa direção, gemendo cada vez mais alto, assim como nos, que íamos nos excitando mais e mais, a ponto de explodir de dentro pra fora.

Ele disse se sentando no sofá. "Eu estava realizando novas descobertas e a minha vida começava a ter novos contornos. Ela dormia sempre de pijama e não se dava muito a roupas reveladoras. Retruquei dizendo que ele podia pedir tudo e mais um pouco pois eu estava adorando ser sua escrava sexual.