Enchendo A Boceta E O Cu De Porra

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Enchendo A Boceta E O Cu De Porra

Enchendo A Boceta E O Cu De Porra

Eu penso “é hoje que realizo mais uma fantasia, vou chupá ela inteira para delírio dos meninos”.

Porra, parecia até que o viado era eu e ele, o careta! , Numa tarde, em pleno expediente, fui no banheiro dar uma mijada.

Resolvi que já estava em um caminho sem volta e iria fazer tudo que fosse necessário. Ela saiu de cima e discretamente foi para o corredor, abaixou de quatro com a boceta bem arregaçada e eu fui pra cima. quero gozar !Então ele quis tirar a calça e eu disse que só se tivesse camisinha.

Essa atitude me despertou alguns pensamentos maliciosos, e decidi provoca-lo para ver até onde ele teria corajem de ir. Obviamente depois disso eu já não conseguia sequer raciocinar direito, e não lembro como, acabamos indo para a parte funda da piscina. queria fazer ele mto feliz! ele tirou minha roupa e começou a me chupar bem gotoso ! ele chupa demais eu tb chupei ele um poco e fuii enfiando meu dedinho lah no rabinho dele!Fomos nos reunir na casa do Z. De inicio mãiiinha apenas gemia e arfava mas depois que atingiu pela primeira vez o gozo debaixo daqueles cinco, começou berrando que nem louca. ”– “Relaxa, Paty… já falei, quem sabe você aprende uma ou duas coisinhas.

A xotinha estava ali, depiladíssima, à minha disposição.

abri os olhos assustada, pensando quealguma coisa havia ocorrido, quando vi que ele estava com o pau molhado na mão, batendo uma punheta e começando a go*ar, enchendo minha barriga de porra, sem sequer se preocupar com o lençol, me deixando completamente meladinha. Ele claro percebeu minha abertura e passou a falar mais diretamente, que eu era bonita, tinha belas pernas e que era um desperdício ficar sozinha naquela noite.

quando finalmente pôs tudo, ele começou a meter compassadamente… só me restava gritar e gemer de tesão…Não tinha como aproveitar o outro cacete… Pedro me penetrava que me fazia ver estrelas e não conseguia chupar mais Sérgio.