Elisa Sanches Transando Com Amigos

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Elisa Sanches Transando Com Amigos

Elisa Sanches Transando Com Amigos

Decidiram então que não havia problemas pois eram amigos de trabalho e se respeitavam ao máximo.

A gravidez está indo muito bem,obrigada,e nós continuamos transando como loucos.

"Amanda: que produção vc montou aqui pro mariik, está uma namoradinha bem gostosinha hein. eu não acreditei naquilo não. Então, o Matheus olhou pra mim e viu que eu ainda estava meia bomba e não havia gozado.

Senti ele pegando no meu de novo, tocando do mesmo jeito que antes. Algumas coisas aconteceram, mas hoje o que venho relatar é um desejo que descobri sem querer.

Ele foi buscá-la no aeroporto, com a esposa, Elisa. Francamente eu fiquei com medo de morrer naquela hora, os caras pareciam meio sádicos e visivelmente estavam se divertindo muito com minha situação. Percebi que enquanto ela bebia a água seus olhos não paravam de olhar para meu pau duro então não pensei duas vezes e falei: “Gostou do que viu irmã?”, ela não respondeu nada, apenas bebeu a água e me devolveu o copo, por pouco tempo achei que ela tinha ficado com raiva da minha atitude mas para minha surpresa ela falou o seguinte: “Não vai me convidar para entrar?”.

Padre_ então você é virgem?Ela_ sim, eu já lhe disse que nunca tinha feito isso, pensei que vice tinha intendido. Disse que chegou em casa, a irmã estava bem à vontade, de shortinho e camiseta, ele falou que ia tirar fotos dela, ela gostou e ele tirou várias. No mesmo momento a peguei e coloquei de ladinho e comecei a comer sua buceta apertadinha, comia um pouco o cu, um pouco a buceta, e ela gemendo que nem uma puta, coloquei ela de 4 mais uma vez, e comi seu cuzinho por uns minutos e gozei mais um monte de porra na bunda enorme da raimunda, levantei meu shorts e fui embora deixando a bunduda toda gozada ali no chão. Você não vai gozar?– Tô morrendo de vontade, mas eu queria gozar na sua boca, se você deixar.

"Tirei o pau de dentro dela, ela se ajoelhou e começou a me chupar. Eu: – Vai mor, aproveita, seu dia foi muito estressante hoje, goza na pica dos nossos amigos. Acabou que a massagem erótica terminou em um sexo selvagem com minha própria tia.