Ela Me Fez De Corno E Deu Pros Caras Na Praia – Joy Cardozo – Bruna Black

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Ela Me Fez De Corno E Deu Pros Caras Na Praia – Joy Cardozo – Bruna Black

Ela Me Fez De Corno E Deu  Pros Caras Na Praia – Joy Cardozo – Bruna Black

Depois de uns 3 meses q ficamos apenas ficando ele me pediu em namoro, e espero q dure "Agora era eu quem estava com tesao… Passei as mãos no peito dele, na barriga, fui descendo e sem ele pedir, fui logo tirando o short dele, que pelo visto já veio preparado, pois estava sem cueca…-Não adianta reclamar tia, vou meter no teu cu a rola inteira, o corno vai ficar olhando eu atravessar o teu rabo com minha pica gigante e não vai poder fazer nada, o corno vai ficar quetinho enquanto tu toma no cu, do jeito que merece, do jeito que uma vadia tem que levar no cu.

Tia Eloisa havia mudado do interior para fazer faculdade em São Paulo e para não ficar sozinha trouxe sua sobrinha Bruna. Passei mais creme no cú e ele passou no pau e veio de novo forçando. Bom dia! Hoje estou retornando de férias do trabalho principal, pois acredito que trabalhei mais que tudo, estas férias fui passar na Região dos lagos, local mais que maravilhoso do Rio, praias maravilhosas e um clima sem igual, mas acabei arrumando um trabalho fora do ramo, um amigo perguntou se eu o ajudaria a passar os fios e organizar a caixa de disjuntores pois a casa estava nova e o eletricista cobrou uma fortuna, depois do trabalho todo eu falei que era um dinheiro bem pago, rsrsrsRolava black music e eletrônico.

E olha que ali ela usava biquínis supercomportados! Se ele a visse na praia acho que teria um infarto.

Antes de irem tivemos uma conversa sobre sigilo do que aconteceu, prometi que se guardassem segredo poderíamos sempre ter essas “festinhas”, levei-os ao local onde os peguei, em seguida voltei para minha vida de mulher recatada. Me ensaboou sensualmente, meus seios, minha barriguinha, passou o sabonete pelo meu rabo, deixado-o bem lubrificado.

Até que nessa ocasião eu estava bem sossegado e conversamos até adormecermos. E perguntei assim de caras pra ela Safira o que estás a fazer? Estás a sujar-me mais ou a provocar-me? E ela saiu dando gargalhadas….