Duas Rolas Pra Loirinha Gulosa

Duas Rolas Pra Loirinha Gulosa

Duas Rolas Pra Loirinha Gulosa

É como se eu não mais controlasse meu corpo, estivesse ali completamente dominada.

As coisas estavam tomando um rumo que não me agradava. Em seguida ouvi ruídos de beijos, gemidos, pé a pé fui esgueirando até a porta de onde saiam os sons e o que vi me deixou perplexa; meu marido de pé, com as calças arriadas, cueca abaixada, tinha uma mulher ajoelhada chupando gulosamente o seu pinto. E continuou sentindo o hímen apresentar resistência.

Quando passava novamente na sala de leitura pude ouvir o que minha mãe dizia que o Carlos:Mais ainda, estavam abraçadinhos, num clima de muita intimidade. Levei um susto!O cara era negro, muito alto, forte e o cabelo era sarará avermelhado.

"Aquele dia, eu estava sozinha em casa e tinha acabado de sair do banho, quando o meu irmão chegou, eu estava completamente nua, dentro do meu quarto, enquanto eu estava abaixada, na gaveta da cômoda, procurando uma calcinha para vestir, nisso o meu irmão abriu a porta e entrou, eu estava de costa para a porta e não percebi, eu só ouvi quando ele falou, que bunda gostosa, eu me assustei e tentei me cobrir com as mãos, como eu sou loirinha, ele era louco para saber, se a minha boceta também tinha pelinhos loiros, ele vivia me perturbando e perguntando, se os pelinhos da minha boceta eram loirinhos, eu sempre disse que sim, mas ele não acreditava e queria ver, com os seus próprios olhos.

Apesar da putaria que tinha acabado de rolar no quarto ele não queria que a festa inteira soubesse que ele era um corno.

e esse foi o primeiro round, em breve mando mais"– Por favor, me come, come a sua tia!-Olha como entra gostosinho…Mete com força,mete…Aí eu paro de chupar e ele começar a tirar a minha calça e a minha calçinha que era pequena, tipo FIO DENTAL…Ele goza como um louco, gemia de prazer, fiquei todo melado com aquele leite quente e grosso…"Padre_ eu nao queria te acordar. que me senti exitado e pedi que ela me contasse tudo ela respondeu que seria por parte a começar do seu ultimo amante umNós 3 deitamos exaustos no sofá, para recuperar o fôlego, mas acabamos caindo no sono, todos satisfeitos.

Eu não conseguia mais prolongar aquilo. Era praticamente impossível me controlar, quando cada parte do meu corpo se contorcia querendo mais.