Duas Novinha No Motel

25 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

25 seg

Categoria:

Tag: ,

Duas Novinha No Motel

Duas Novinha No Motel

Me comeu naquela posição por um tempo, depois tirou lentamente aquele pau,me colocou na posição frango assado e começou a penetrar novamente, agora entrou com muito mais facilidade,ele deitou sobre mim com seu pau dentro de mim, me abraçou e susurrou no meu ouvido, “vou te arrombar todinho seu viadinho” nossa que tesão, respondi, “vai arromba meu rabo, to apaixonado nessa rola ja´. Não acreditava que aquela gatinha, pequenina e novinha pudesse ser tão safada. Nesse ‘meio tempo’, tive que me masturbar, pois estava transbordando de tesão. Entrei no quarto, vi o vulto da Aninha por baixo dos lençóis. ela estava com aquele shortinho que só tampa as poupas da bunda.

Sempre fui muito magrinho, mas por praticar futebol sempre tive as perninhas grossas e me bumbum era bem arrebitado e durinho e era normal eu perceber os outros meninos olhando para minha bunda, eu fingia que não via, mas adorava ficar passeando pelado pelo vestiario nas aulas de Educação fisica, mal sabia eu que estava brincando com o perigo.

Eu estava exausta, mas estava impressionada com o comportamento do meu marido.

Chegando no motel, Jonas me abraçou por trás e colocou o pau para fora, esfregado na minha bucetinha e bunda, enquanto me beijava a nuca e apertava meus mamilos.

De lá do trabalho,resolvi ligar para a enfermeira,mas ela me informou que estava de folga naquele dia e me mandou ligar para o socorrista,que ela me deu o nome de Gilmar;liguei pra ele e me apresentei,ele lembrou e concordou em ir naquele mesmo dia a noite lá em casa.

"– Bom se você não me comer, vou ser obrigada a dar pra outro como você sugeriu.

aproveitei e peguei uma prancheta com papel e desenhei ela enquando durmia…"– Sim, claro, o tempo está ótimo para pescar. Neste mesmo momento, ela agarrou o meu pau e começou a chupar ele, foi indo devagar e depois quando vi, estava quase gozando na boca dela. Aquela sensação de ficar esfregando o corpinho dela era deliciosa e fui ficando excitado com a situação.

Os lábios da buceta dela estavam inchados.

Contei pro meu marido que ia estudar com umas amigas. ""Eu entrei em um desses sites de bate papo, mais pra ver como era mesmo.