Dp, anal, cuckold, corno, esposa, puta

38 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

38 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Dp, anal, cuckold, corno, esposa, puta

Dp, anal, cuckold, corno, esposa, puta

Fomos para a piscina e nadamos pelados e transamos bonito! Meg fazia questão de mergulhar e subir com o corpo, se eles estivessem nos vendo, os seios dela apareciam para deleite do William.

Foi neste ponto que decidimos postar algumas fotos mais ousadas em alguns sites e blogs especializados em Menage, Cuckold e assuntos relacionados, para que ela se certificasse de que os homens elogiariam sua forma e que desejariam muito estar com ela, coisa da qual eu tinha absoluta certeza. – Fode Mauro bem gostoso, faz teu patrão o corno mais feliz do mundo, pode foder a buceta dele que ele adora ser corno e eu adoro ser puta safada e cadela.

Nem sabe das coisas boas da vida ainda, se é que o senhor me entende.

Em uma das noites em que ela estava em casa o alarme disparou, ainda era cedo, mas ela já estava deitada, ela assustada me ligou perguntando o que fazer, eu observei bem as câmeras e não vi nada, mas por via as duvidas liguei para um amigo meu que é da polícia e pedi para dar uma passada lá, e por sorte ele estava de serviço, acompanhei a chegada dele e de seu parceiro, eles desceram, olharam a casa por fora e não encontraram nada, bateram na porta e minha esposa atendeu, ela vestia apenas um hobby fino sobre sua lingerie, pude perceber a agitação dos policiais quando a viram daquele jeito. Se verem minhas fotos vocês pode ver que eu faço o tipo de potranca gostosona, e os machos mexem comigo na rua o tempo todo, e eu não resisto….

Antes que ele gosasse parou o movimento, me empurrou para trás me deitando, abriu minhas pernas e me chupou, ah, e como chupou, eu não queria gemer, não queria esboçar reação, mas foi involuntário, quando dei por mim já estava dando altos gritos de prazer, ele me colocou de quatro e continuou a me chupar, chupava meu grelinho, a entrada da bucetinha, e subia até meu cuzinho.

Sentindo que eu ainda estava indeciso, Scheila se levantou e foi até sua bolsa de onde tirou um tubo de lubrificante anal.