Dotado Pegando de quatro a magrinha

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Dotado Pegando de quatro a magrinha

Dotado Pegando de quatro a magrinha

Ele era bem mais alto que eu, mas ainda consegui sentir a respiração dele em mim e aquilo me deixou um pouco excitado.

Ela é uma loira de cabelos cacheados, magrinha com peitos pequenos, uma bunda deliciosa e uma buceta greludinha.

Fico sem compreender e pergunto:-Boa noite, que bom que você está aqui, mas onde está a minha esposa?A resposta dela foi levar-me até o meu quarto e lá encontro a minha esposa de quatro dando para o Pedro. Entramos em casa e você nem imagina; Alberto me pegou no colo e tal qual casadinhos de novo fui levada ao meu quarto onde ele delicadamente me depositou na cama. Me masturbava pensando , fantasiando com aquela mulher , me imaginava pegando ela de surpresa e enfiando meus dedos em sua calcinha e poder tocar-la e ouvi-la gemer no meu ouvido ( estou me excitando só de digitar). T – espera pra ver o do Carlos!G – porque? é grande?"-O corno gosta de ti ver dando puta? É boa essa loira vadia, heim CORNO! A buceta da tua mulher é maravilhosa.

Eu com a maior vergonha e eles rindo de mim.

Depois o outro me colocou de quatro e ficou metendo e aí foi a vez de eu chupar o irmão. Embora tivesse o mesmo formato fusiforme que o do Tiago, não me parecia ser tão bem dotado quanto eu esperava. "Bom vou me identificar como Carlinha, tenho 1,55 de altura, bunda e coxas grandes, peito médio bem durinho e sem barriga! Tenho 22 anos e quando isso ocorreu tinha 20.

O trio optara por ele por uma questão de logística, e também porquê não era caro.

Mas nada, ele continuava na sua trajetória sem se exitar.

"Abri o navegador de internet e fui ver oque ela tava fazendo na net, quando vi na guia recente"Tenho 45 anos sou casado pai de 3 filhos,atualmente meu filho john conheceu uma moça e a trouxa para nossa casa pois estavam namorando,ele tem 23 anos e ela 19.

De repente vi minha mãe se levantar e sentar no sofá.