Dotado metendo no rabinho da loira

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Dotado metendo no rabinho da loira

Dotado metendo no rabinho da loira

Sérgio estava cheio de tesão… sentia seu pênis pulsando dentro de mim… Nunca o tinha visto tão excitado quanto naquele momento. Era uma oportunidade que eu não poderia perder. Acordei com ele chupando minha buceta, ele tinha uma língua fantástica, prendia meu clitóris com os dentes, soltava-o e penetrava a língua, gozei de novo.

Ela é loira com seus 1,65 de altura, mais ou menos uns 30 anos, cabelos longos, coxa grossa, seios pequenos uma delicia e deu um sorriso que estremeci, ela usava aparelho e tinha os pelos dos braços todos loirinhos ( tenho muito tesão por pelinhos loirinhos ).

"Olá, Meu nome é Bia e tenho 19 anos. De instante em instante passava-me pela mente, como num filme, a imagem da minha doce esposa sendo beijada e acariciada por outro homem, dando e recebendo prazer, gemendo enquanto era penetrada por outra pica.

Ele lambeu os dedos e falou: nossa que gozada gostosa hein.

ele foi metendo e falando tu é puta mesmo nessa tua bundinha ta entrando fácil.

Ofereceu o pau para ela chupar e ela o chupou por alguns bons minutos.

muito gostoso…ahhahhh…FODE TUA PUTA SAFADO!!!Se aquietou por uns minutos se recuperando e bem rápido ficou de quatro de novo e pediu:-No rabinho pai…vai pai…pode por tudo eu aguento…VENHA!Pedi para ela apoiar a cabeça na cama deixando a bunda bem levantada.

Todos os pais eram maduros de 45 a 55 anos e todos fortes e bem conservados e parecidos com seus filhos. No caminho do carro, ainda nú, fui acompanhado pelo guarda branquinho e eu disse para ele: pô cara, eu nunca tinha dado o cú na minha vida!!…. Portanto,ela era amiga nossa,mas não da nossa prima.

Embora tivesse o mesmo formato fusiforme que o do Tiago, não me parecia ser tão bem dotado quanto eu esperava.

"Eu: o que aconteceu?Daniel: nada, pq?Eu: vc enfiou e parou, ficou caladoDaniel: to curtindo o visual, vc de 4 e meu pau todinho no seu cuzinho… E vc nem reclamou… Sua puta… Vamos ver se aguenta mesmo agora"– Pô, to aqui, precisando de sexo, querendo ser comido, querendo gozar gostoso.