Dona de casa pagando boquete pro massagista

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Dona de casa pagando boquete pro massagista

Dona de casa pagando boquete pro massagista

Gostei muito da experiência e que era só a primeira. De pau duro, batendo uma punheta, vendo esse tremendo caralho na sua boca. Entrei fechei a porta pra evitar o barulho.

Primeiro, ele fez uma cara de surpreso e, em seguida, de irritado! Então, como se eu não estivesse com raiva o suficiente, ele olhou para mim e deu um sorriso meio com cara de safado que me deu vontade de bater na cara até que aquele sorriso sumisse. Foi quando ele tirou meu pau pra fora e começou a pagar um boquete para mim, ele chupava muito bem, então deixei e continuei a fingir que dormia.

Faço uma de graça pra você.

Falei:– Foi uma loucura o que fizemos, e não me fale mais sobre isso. Wendell gemia pra mim e eu não acreditava que estava pagando um boquete pro meu professor.

O padre botou de novo a rola na entrada da buceta e empurrou um pouco ela suspirou e gemeu. há uma chuvinha permanente o dia todo,ja esta fora do horário de verão sinto uma excitação mais forte em dia de chuva… L meu massagista me recebeu em seu ape no horário combinado,depois do banho,deito de bruços e fico a sua espera,que não tarda…entre uma caricia e outra L me pergunta se estou com saudade eu digo que sim- meu rabinho ta bem liso e isso enlouquece L …como um animal faminto cai de boca em meu rabinho. Se ela está na escada e eu chego da rua, uma vez que moramos num duplex, ela sutilmente afasta as perninhas, mostrando o volume da sua buceta por baixo do pano do short, além disso ela sempre olha pra mim com uma cara de oferecida, louca pra ser penetrada em todos os sentidos. e no dia seguinte pela manha o padre passou na casa de Dona Maria pra deixar um recado e bateu a sua porta foi atendido por Anastásia que usava um vestido curto e preto altamente decotado.

Havia “algo” no ar, eu sentia e começava a ficar incomodado.