Dona De Casa Muito Rabuda (sonho

21 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

21 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Dona De Casa Muito Rabuda (sonho

Dona De Casa Muito Rabuda (sonho

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

""STRIP-POQUÊRMeu nome é André tenho 35 anos. A primeira vez que o vi com outros olhos senti um fervor subindo entre minhas pernas e a única coisa que passava pela minha cabeça eram aquelas mãos me pegando pelo cabelo e me jogando contra a parede.

(continua)minha esposa é morena, tem 27 anos, não é do tipo que faz academia, mas é bonita e sempre tem algum cara dando em cima dela. Nosso relacionamento não era mais de pai e filha, era de marido e mulher, e com isso a relação com a minha mulher foi esfriando, mas íamos levando a vida como dava, tudo piorou quando Luiza começou a trabalhar de dia e a ir para faculdade a noite, com seu dia puxado não tínhamos tanto tempo para nossas transas e com isso ela começou a ter ciúmes da mãe, brigas constantes entre elas deixava o ambiente cada vez pior, e Ana não entendi o motivo da agressividade da nossa filha, mas eu sabia muito bem, e logo as brigas pioraram e eu acabava brigando também e já não agüentava mais essa vida, tomei então a decisão de sair de casa, Ana não ficou tão abalada quanto imaginava, talvez tivesse algum caso que eu não sabia, mas pouco me importava.

fiquei completamente doida de tesão.

Ela era uma mulher charmosa,cheirosa, simpatica e sempre ia trabalhar super bem vestida, nos tornamos muito amigas pois minha mesa era ao lado dela e tudo que eu precisava com minhas duvidas, etc. Ela dirigia somente descalço e aquele dia não foi diferente, ela pediu ajuda a prima dela para calçar a sandália pra entrarmos a boate e a prima recusou (não podia perde a oportunidade) ajudei ela e já teci elogios, ela sorriu.