Desconhecido Gozando Na Casada

93 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

93 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Desconhecido Gozando Na Casada

Desconhecido Gozando Na Casada

O homem que havia a acolhido e que havia lhe transformado em uma pessoa melhor. Eu observei que, além de estar no lugar mais alto do condomínio, ele tinha um muro enorme e muito alto cercando toda a propriedade. Fico louca rebolando em cima dele imaginando ser um desconhecido que está me fodendo.

Em menos de um minuto, eu, que já havia gozado no cuzinho dela,fiquei assustado.

Eu: ta bom, punhetei mais rapido e acabei gozando em cima deleMas o que vamos relatar aconteceu sábado 09/04, depois de algum tempo fomos a uma casa de swing aqui em São Paulo, é uma casa nova, fomos pra conhecer.

Naqueles três dias que lá estive, Luiz veio em meu quarto todas as noites e eu fui a putinha daquele macho que me comeu de maneira mais deliciosa. ""Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. O lençol da cama estava encharcado do líquido do tesão dela…E eu nao parei e ela gozou uma, duas, tres vezes! Em seu terceiro orgasmo eu vi algo que nunca tinha visto nesta minha vida desrregrada, ela teve uma convulcao, seu corpo comecou a suar e a tremer demais, sua xota jogou em minha cara um jato de secrecao, fiquei tao excitada que gozei tambem! Depois disso ela ficou inconsciente! Eu so pensava:” nossa, o que fiz com o meu amor??” Momentos apos ela voltou a si, fiquei mais tranquila!e nem eles de nós, porque minha mãe dá mais atenção a eles que para nós.